Elimine a acne gastando pouco

Por: | 22:45 2 comentários

 Olá meus amores, tudo bom?
Hoje venho com mais um vídeo pra vocês, só que dessa vez dando uma dica incrível de como acabar com a acne, eliminar as espinhas do nosso rosto pagando muito pouco. Saiba conferindo abaixo:

Um tempo atrás eu fiz uma resenha do produto citado no vídeo, mais mostrei o preço do produto original e até está um pouco salgadinho, custa em torno de 39,00 reais. Mais comprando o genérico que é o que eu estou usando atualmente, sai por 15,00 reais. Uma grande diferença, certo? O melhor é que entre o original e o genérico a única coisa que muda é o nome, pois os produtos são compostos dos mesmos "ingredientes".
Agora que vocês já sabem como eliminar as espinhas pagando pouco, corra pra farmácia mais perto da sua casa e adquira seu produto e dê Adeus a acne. Por hoje é só minhas lindas, espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amei a dica, já anotei o nome do produto aqui! Precisa de receita para comprar já que foi indicado pela sua dermatologista?
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Então uma amiga minha comprou sem a prescrição médica, então acho que você não terá nenhum problema em comprá-lo.
      Beijos :*

      Excluir