Encontro Camila Coelho, Sophia Abrahão e Yan Acioli na Hering

Por: | 21:47 2 comentários
Meus amores, tudo bom?
Finalmente consegui editar o vídeo que fiz no encontrinho da Camila Coelho, Sophia Abrahão e Yan Acioli na Hering, gravei um VLOG bem rápido pra vocês, porque no momento em que entrei na loja, estava impossível de conseguir gravar, tinha muitas pessoas empurrando, e além disso tem o fato do meu tamanho, que não é nada grande, rs. Pra quem não sabe, tenho 1,56 ): fazer o que, né?. Bom meninas, confira abaixo o VLOG e se divirta junto comigo.


Vamos as fotos? Confira:

 

Então minhas lindas, gostaram? Espero que sim, comente aqui embaixo o que achou, não se esqueça de se inscrever no canal e clica em gostei.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. To passada... Não acredito que vc conheceu minha diva Sophia..ela é mais fofa pessoalmente?
    Se eu fosse você tinha desmaiado kkkkkk;;;
    Beijão e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela super meiga e fofa literalmente, simpática demais, sempre tratando todos os fãs muito bem, nossa amei conhecer ela! Logo mais será a sua vez de conhecê-la também.

      Beijos linda <3

      Excluir