Sobre Mateus Alves

Por: | 21:30 5 comentários


Oi galera, tudo bom?


Hoje vim fazer um post diferente, vim falar de uma pessoa que eu sou extremamente FÃ. Quem ai já ouviu falar do Mateus Alves? Ainda não? :O Então se você NUNCA ouviu falar do Mateus, vai ler sobre ele agora, rs.

Mateus Alves nasceu na cidade de Anápolis GO, ele postou um vídeo no youtube com a música de sua própria composição chamada “Te trouxe essa canção” onde com ela atingiu mais de 1 milhão de visualizações em uma semana. Mateus é um garoto legal, divertido, inteligente e com um carisma e uma voz incrível, certo galera? E vocês acreditam que ele nunca fez aula de canto? Acho que quando é pra ser talentoso, já nasce assim, rs.

Mateus veio pra São Paulo algumas vezes, onde na primeira vez que veio marcou um encontrinho no Parque do Ibirapuera e é claro que eu tive que ir. Quando estava a caminho do local onde ele marcou, vi ele indo e galera vocês não tem noção do quanto eu fiquei nervosa, serio. Quando alguém tem um ídolo faz de tudo pra conseguir ver ele. Mateus me ensinou a ser fã, rs.

Ele veio outras vezes pra São Paulo, que foi quando gravou o vídeo clipe, gravação pro programa da Danny Pink na Rede Vida. Mais por fim, por onde anda o Mateus? TODOS nós queremos saber, mais o que todo mundo sabe é que ele foi pro exército, e que está muito bem.

Todos nós queremos ele de volta? Certeza, mais já que ele não volta, vamos conferir logo abaixo as lembranças do Mateus!

Primeira vez que o Mateus Alves deu autógrafo *-*
 




Enfim, quem sabe um dia o Mateus Volte né? 

Até a próxima!
Beeeeijos <3

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu conheço o Mateus, na época que eramos próximos, ele me dizia que ele queria fazer carreira como musico militar, não sei se esse ainda é um sonho dele, mas lhe desejo sucesso, estudamos juntos no São Francisco de Assis de Anápolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Nossa eu vi ele umas 2 vezes acho, por que ele veio pra São Paulo, mais espero que esse sonho ainda continue, porque geral quer ele de volta. *-*

      Excluir
  2. Olá Lindy, sou a Sara do Blog Gavetas de posts, e adoooroo o Mateus sou super fã assim como você, acho ele supertalentoso e ameii seu post *-* ... Se puder da uma passadinha http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ .. bjiinho ;*

    ResponderExcluir
  3. Descobri pela internet! Ele é uma fofura! Gostaria de estar vivendo um romance para poder apreciar melhor a música dele! Tô torcendo pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir