Food Hospitality World

Por: | 22:55 Deixe um comentário


Oi meninas e meninos, tudo bem?


Hoje vocês notaram que eu escrevi meninas e meninos ali em cima? Pois é galera, hoje vou postar sobre uma feira que digamos seja “Feira de Nutricionista”, essa tal feira aconteceu no dia 18/19/20 de março aqui em São Paulo. Devem estar se perguntando porque depois de um mês eu resolvi postar né? Então galera, pra quem não sabe fiquei um bom tempo sem internet e o programa Sony Vegas deu problema também, então ficou impossível de postar sobre essa feira.

A Feira na realidade se chama Food Hospitality World, teve várias “coisas” bem legais que acho que vocês vão gostar muito. Eu particularmente gostei bastante da maquina de fazer sorvete e acho que vocês vão gostar também. Então chega de falar e vamos ao que realmente interessa, certo?


Até a próxima galera!
Beeeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário