Dia dos Namorados

Por: | 22:08 Deixe um comentário

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar de um assunto bem comentando nos últimos dias, já sabem do que eu estou falando né? Então, do Dia dos Namorados! E vocês meninas e meninos já pensaram no que vão dar pra parceira ou parceiro de vocês? Ainda não? Então quem sabe essas pessoas que vão estar logo abaixo ajude vocês, certo? Olha que até passagem pra Tokyo estão querendo e também tem gente querendo uma pessoa pra ficar bem juntinho nesse dia. Alguém ai se candidata? rs.

Vamos ver se alguma resposta aqui, ajudam vocês? 


- Ariane Rodrigues - 18 anos.
(Eu gostaria de ganhar flores, acho um dos presentes mais lindos que existem, pelo seu significado!)

- Vinicius Figueiredo .
(Eu de verdade, gostaria de ganhar um final de semana com a minha namorada só nos dois em qualquer lugar que seja legal.)

- Dayara Cecília - 17 anos.
(Seria bom ganhar algo que lembre a pessoa que estou, algo como uma foto com os dois juntos, ou algo fofo e criativo como uma almofada ou camiseta escrito '' super namorada''. Flores sempre é uma boa pedida, e um anel de compromisso então? melhor presente impossível.)

- Victor Leví - 22 anos.
(Eu gostaria de ganhar um presente que tivesse alguma utilidade pro meu cotidiano, eu por exemplo, sou músico e produzo vídeos, se eu ganhasse de uma palheta até uma câmera, ficaria feliz hehe.)

- Isabelle Nascimento - 17 anos.
(Um jantar a luz de velas, eu acho muito romântico.)

- Adelmo dias - 17 anos.
(Gostaria de ter uma semana inteira com a minha namorada pra gente aproveitar bastante juntos.)

- Fernanda Birk .
(Gostaria de ganhar maquiagem ou blusas.)

Gabriel Spiandorello - 15 anos.
 (Um presente não seria bem o que eu queria, pra mim um bem material pra não significa nada, pois o que você leva é o que a pessoa te fez bem,  sei que ta muito "clichê" até agora mais o que eu mais gosto na minha namorada é o jeito que ela fala comigo, o quanto ela fala que me ama , é ela esta ali se eu precisar, o carinho, o amar, o companheirismo e a fidelidade entre os dois, e a minha namorada nem mora muito perto de mim , um presente seria ter ela para sempre.)

- Cinthia Levy - 35 anos .
(O presente especial seria um namorado, em segundo eu o levaria para um lindo jantar a dois saboreando meus champagnes favoritos e logo um cantinho especial, se tivesse, mas dias juntos o "sequestraria" para uma pequena viagem, nada mais gostoso que estar descobrindo um novo roteiro junto de quem se esta apaixonada.)

- Felipe Schindler - 19 anos.
(filme preferido ou de um seriado preferido pra que eu possa passar o dia dos namorados, com minha namorada assistindo.)

- Marjorie Xisto .
(Gostaria de ganhar uma viagem pra Tokyo, mas acho que eu to sonhando alto demais! hahahaha.)

- Elias Mafra .
(Eu gostaria de ganhar nada material.. Acho que o maior presente seria o apoio a minha profissão que é a musica! E no dia dos namorados eu queria ganhar algo relacionado ao mesmo entende ? Haha) Viram né meninas? Quem ai se candidata a ser a namorada do Elias? rs.

- Isabelle Vasco - 15 anos .
(Acho que nada do tipo chocolate, porque além de engordar e acabar, virou clichê. Acho que gostaria de ganhar algo que fosse feito sabe, não material, um piquenique, uma serenata, algo antigo, e que marque o momento, nada material.) 

Gostaram de algumas dicas que o pessoal falou? Mais pra mim o que realmente conta de verdade é ter do lado o meu namorado que eu amo demais, awn. 


Até a próxima meninas!
Beeeeeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário