Resenha: Shampoo e Condicionador Felps

Por: | 22:41 2 comentários
Oi amores, tudo bom?
Hoje é dia de resenha aqui no blog e vamos falar do Shampoo e Condicionador da marca Felps, e já vou adiantando que essa combinação foi uma das melhores que já tive a oportunidade de testar; Além disso não só eu usei, mais a minha mãe e minha sogra usaram e aprovaram esses produtos. 
O Shampoo e Condicionador é da linha Xrepair, sendo indicada para cabelos quimicamente ou que estão danificados, que era o meu caso. 
Assim que fui aplicar o shampoo achei que não fizesse uma espuma esperada, mais me surpreendi, pois, além de fazer espuma ele limpa bastante o cabelo, dando o ar de limpeza em 24 horas. Digo 24 horas, pois meu cabelo é bastante oleoso, então ele segura a oleosidade o dia inteiro.
O aroma desse produto é bem suave, uma delícia de sentir. Ele não é tão consistente e sua cor é amarelo claro.
Já o condicionador aplico praticamente na pontas, apenas para fechar as cutículas e deixar meu cabelo mais fácil na hora de pentear, assim que você aplica, já sente uma maciez nos fios, desembaraço apenas com os dedos, no próprio chuveiro. Ele contém uma mega consistência, e um aroma bem suave também, mais que fixa no seu fio.
Se você tiver a oportunidade de testar esses produtos, teste e faça você sua comparação, além de ter um cabelo brilhoso, sedoso e reestruturado. 
Não se esqueça de deixar sua opinião registrada aqui nos comentários, isso é muito importante para mim.
Até a próxima!
Beijos <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ahh que legal.. fiquei curiosa p testar pois meu cabelo é oleoso!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de ter usado nada da marca, achei interessante a proposta dfos produtos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir