Look do Dia - Aquário de São Paulo

Por: | 23:08 Deixe um comentário
Oi amores, tudo bom?
Vim finalmente trazer uma postagem aqui no blog pra vocês, afinal eu to mega sumida né? Mais não briguem comigo, ta bom? rs.
Bom, eu fui pro Aquário de São Paulo e resolvi fotografar  o look que eu fui, vamos conferir então? 
Nesse dia estava um pouquinho frio, então optei por esse casaquinho leve, com estampa de caveiras, que fiquei apaixonada por ela, ainda mais por ela ter detalhes de tachinhas na parte dos ombros. 
Já a parte da calça eu escolhi colocar uma legging de couro falso preta, para dar destaque literalmente na blusa.
Essa bota que estou usando está sendo um sucesso, né? E eu me apeguei MUITO nela, de verdade. Confesso que essa bota assim que comecei a usar, ela me machucou demais, mais agora ela está bem confortável.
O que eu estou usando?
  • Blusa: Caedu
  • Calça: Lojinha perto de casa*
  • Bota: Vizzano
  • Bolsa: Lojinha Perto de casa*
O Aquário de São Paulo é um lugar maravilhoso para se passar uma tarde com amigos ou família. Já visitou esse lugar? Se sim, conta pra mim e diz qual foi a parte que mais gostou, tá?
Bom amores, eu espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o Aquário de São Paulo, visite e não se arrependa.

 Até a próxima!
Um super beijo <3




0 comentários:

Postar um comentário