Resenha de Cremes Tonalizantes - Sorali e Donatti

Por: | 22:42 1 comentário
Oi amores, tudo bom?
Hoje é dia de postagem aqui no blog falando um pouco de como eu mantenho o meu ruivo, além disso, essa postagem serve para aquelas meninas que desejam ir testando o ruivo (vermelho) no cabelo, sem precisar tingir.
Comecei a ter conhecimento sobre esses cremes tonalizantes, depois que pintei meu cabelo de ruivo, na verdade eu até conhecia, mais sabe quando a pessoa procura saber mais quando tem necessidade? Pois é, essa pessoa me descreve totalmente, rs.
Então, comecei a testar esses tonalizantes da marca C.Kamura e misturava sempre com creme branco, e amo muito esse tonalizante. Ao decorrer do tempo, resolvi testar o creme da marca Sorali que é para cabelos vermelhos, apesar de misturar com creme branco, meu cabelo mudou totalmente a cor, "vermelhou" de vez, sabe? Tomei um mega susto de primeira, mais depois adorei o resultado. Depois de uns 20 dias decidi reaplicar o creme, só que dessa vez sem o creme branco, e o meu cabelo ficou um vermelho bem vermelho mesmo, tipo pimenta, e desde de então não larguei mais desse tom.
Depois de testar bastante a da marca Sorali, acabei conhecendo um pouco mais o creme da marca Donatti, e simplesmente amei o creme, deixou o meu cabelo vermelhinho também, só que senti uma pigmentação a mais. A Donatti me deu esse produto para poder fazer um teste e passar mais informações para vocês, pois no dia em que eu vi a aplicação na feira Hair Brasil me surpreendi, pois o resultado foi imediato, e logo desejei muito testar esse produto, afinal no dia meu cabelo estava um pouco desbotado e tava precisando de uma rejuvenescida, rs.
 
Vou explicar a diferença dos dois produtos:
Marca Sorali: Tem uma pigmentação muito boa, tonaliza até a raiz crescida, (pelo menos no meu cabelo tonalizou). Só que a cada lavagem sai um pouco da pigmentação do creme, então tem que ter uma toalha reservada apenas para esse momento de tirar o excesso de água, pois pode ter certeza que vai ficar na toalha um pouco da cor, mais calma amiga, vai sair tá? Tem duração em média de 2 semanas, por ai.
Marca Donatti: Tem uma pigmentação maravilhosa, me surpreendeu muito. Pena que não pigmenta tanto a raiz do cabelo, e na lavagem também sai um pouco da pigmentação, mais a diferença é que durou um pouco mais no cabelo, chegou a ficar 2 semanas e meia para 3 semanas, fiquei boba com a durabilidade desse creme. AAAAAH e sai também um pouco na toalha, ta?
 - Ao usar esses cremes, tente lavar menos os fios, pois assim evitará passar o creme novamente no cabelo, e lembre-se que creme com pigmentos não é coloração, então não vai durar tanto quanto uma. Se você deseja ficar "ruiva" ou "vermelhinha" teste esses cremes para ver se fica a tonalidade nos seus fios, afinal nem todo fio reage da mesma forma. Para tentar o ruivo, use mais creme branco do que o creme de uma das marcas. 
 (Foto sem edição, tirada pelo celular Moto X nova geração.)

O que acharam amores? Gostaram? Algumas de vocês já conheciam as marcas ou não? Já usaram algum produtos deles? Conta aqui pra mim, vou amar conhecer novos produtos!

Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. olha flor, como nos encontramos na feira e desde já queria agradecer pela fotinha minha no seu blog, rsrsrrs eu amo a linha Donatti, tudo de bom.com eu também aprovo essa linha maravilhosa que é, Mauro, Jean e Thiago estão de parabéns, eu recomendo e muito essa linha, aprovadíssima, bjs flor e prazer enorme ter te conhecido! ;)

    ResponderExcluir