Resenha: Shampoo e Condicionador - Extrato da Folha de Mandioca

Por: | 20:35 2 comentários
Oi amores, tudo bom?
Hoje venho com uma super resenha pra vocês, de uns produtos que recebi em casa da marca Raiz Latina, que é o Shampoo e Condicionador - Extrato da Folha de Mandioca, vamos saber um pouco mais sobre a marca?
A Raiz Latina tem praticamente 15 anos de vida, fica na cidade de São José dos Campos; A Raiz Latina foi a primeira empresa do vale do Paraíba na área de cosmética profissional, onde oferece soluções para diversas linhas com a mais alta tecnologia e qualidade, proporcionando todo o tratamento necessário para o cabelo. Afinal a Raiz Latina está sempre pensando no bem dos nossos cabelos.
Agora que sabemos um pouco mais da história da Raiz Latina, simbora pra resenha? Confira:
O Shampoo é transparente, assim ele ajuda muito na limpeza profunda do cabelo, ele é à base de extrato da folha de mandioca, que proporciona um auxílio no crescimento do cabelo, com um aroma incrível, que fixa muito bem nos fios. Ao passar o shampoo, sinto necessidade de aplicar duas vezes, pois assim, tenho certeza que meu cabelo estará limpo.
Meu cabelo fica com um aspecto de bem limpo, longe de oleosidade e hidratado. Amei demais esse produto pelo simples fato de ajudar com a oleosidade e ainda conter mandioca, que ajuda muito na hora do crescimento para os cabelos crescerem fortes.
Já o condicionador. ele veio em formato de máscara. Contém um aroma um pouco mais forte do que o shampoo, mais aquele forte maravilhoso sabe? Que não passa do ponto, e assim ajuda ainda mais na fixação do cheirinho nos fios. Uso esse produto com auxílio de uma touca térmica, deixo agir por uns 15 minutos na extensão do fios, sem atingir a raiz e logo após removo com água.
Fazendo esse procedimento meu cabelo fica com as pontas ainda mais hidratadas e acabo tendo certeza que as cutículas se fecharam, assim diminuo as chances das pontas dublas.
Lembrando que não seco meu cabelo, deixo eles secarem naturalmente, e fica com um cabelo brilhoso, cheio de vida, e sem aqueles frizz chato e claro longe da oleosidade, tudo isso agente ama né meninas?
Bom amores, essa foi a resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Deixe a opinião de vocês nos comentários, vou amar ver cada um, awn.
Até a Próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Li, eu compraria só pela embalagem hahah adorei.
    Já quero testar, parece ótimo!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente a embalagem né? E o conteúdo é de ótima qualidade, awn. <3

      Excluir