Resenha - Produtos Adélia Mendonça

Por: | 10:40 Deixe um comentário
Oi amores, tudo bom?
Hoje trago uma super resenha dos produtos recebidos da marca Adélia Mendonça, uma marca de cosméticos que são essenciais para a nossa pele.
A Adélia Mendonça me mandou algumas amostrinhas pra mim testar ao propósito de trazer essa resenha pra vocês; Vamos conferir então?
Bom amores, eu recebi a amostra de protetor solar Velvet Mousse Matte FPS 30, um protetor que utilizei em duas aplicações, onde não deixou minha pele oleosa por ter o efeito matte; Ela tem uma ação hidratante que protege e uniformiza o tom da pele, mascarando qualquer mancha que estiver em sua pele. Eu como sou branquinha fico bem vermelha, mai o Velvet deu aquela controlada, sabe? Adorei, de verdade.
O próximo produto é loção clareadora de pele, recebi duas amostrinhas desse produto, e por ser em líquido dura muito, sabendo usar sem exagerar. Essa loção é transparente, e eu uso ela antes de dormir, aplicava sempre na parte mais avermelhada do meu rosto e depois de alguns minutos a minha pele já ia melhorando, lógico que não é nas primeiras aplicações que vamos ter resultados esperados, mais esse produto está me ajudando e muito.
Outro produto que eu adorei passar durante a noite, foi o Regeneratrice que previne o envelhecimento precoce, então necessito de uns 93237283091 produtos, rs. Ele tranquiliza a pele, por ser formulado de maneira para minimizar uma possível alergia que possa surgir. Ele também ajuda muito na controlamento da oleosidade. 
O produto Stop Sun é um protetor solar FPS 30, e esse protetor não me deixou com a pele "melecada", sabe? Não gosto de protetor assim, rs. Já esse protetor não posso falar muito dele, pois não tive como testar bastante, pois pra saber se realmente um protetor é bom, teria que ser testado no mínimo um mês, certo? Mais a minha primeira impressão, é que ele é bem seco, não deixando a pele com aspecto cheia de creme.

Bom amores, esses foram os produtos que adorei da Adélia Mendonça, não fotografei por problemas técnicos na minha humilde residência, rs. Mais caso vocês queiram ver esses produtos, eu mostrei eles em vídeo, clique no play abaixo.
E por hoje é só meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado e se você tem pele oleosa assim como a minha, não deixe de ter esses produtos que citei acima em casa, recomendo, obtive ótimos resultados apenas com amostrinhas. E você, já usou ou tem vontade de usar produtos Adélia Mendonça? Conta pra mim amiga!
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário