VLOG: 2° Encontro de Blogueiras Solidárias

Por: | 22:50 6 comentários

Amores, tudo bom?
Hoje é dia de falar do 2° Encontro de Blogueiras Solidárias, antes que me matem, quero pedir desculpas pelo atraso, e nada mais justo do que mostrar e contar tudo pra vocês do que rolou lá né?



Não preciso nem falar que todas as pessoas que se encontravam lá, são incríveis né?



Nesse encontro fui como blogueira e ainda representando a marca SP Hair Cosméticos, que disponibilizou 5 produtos da linha para poder sortear. Além da SP Hair, o evento contou também com alguns produtos da Vult Cosméticos e Perfumes Jequiti.
Fora tudo isso, teve muitas risadas, conversas e troca de ideias, afinal #JuntosSomosMelhores. Os ganhadores do Sorteio da SP Hair Cosméticos, vocês confiram abaixo:

Bruna Della - Cappuccino e Bobagens (Organizadora)
Thamyres Moraes - Meu Estilo Nossa Moda
Jéssica Gambeta - Malagueta Adocicada
Manuella Firminy - Coisas do Tempo
Luana Aranda - Café de Rosas
Gabriel Gregório
Milena Silva - Ao estilo de Mila

Viram amores? Amei demais conhecer todos, foi encontro incrível, quem não foi perdeu. Mais calma, que em breve agente se encontra de novo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. #Uhuul HAHAHA, Se sabe que tá no fundo do meu core né? HSUAHSAUH <33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnnn, um dos melhores encontrinhos <3

      Excluir
  2. Ainda não acredito que ganhei um brinde no sorteio ahahaha
    Adorei conhecer todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei conhecer todos também, beijos linda!

      Excluir
  3. Lindy amei tudo o meu ainda vou postar hoje eu perdi meu cartão de memoria mas encontrei... ficou perfeito seu vlog... amei amei amei!!! bjokas até mais!
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta sim, vou adorar ver o seu! Beijos linda <3

      Excluir