Resenha - Lokenzzi/Fortificante Total

Por: | 21:21 Deixe um comentário

Amores, tudo bom?
Hoje eu vim com uma super resenha pra vocês, milagre né? Faz tempo que eu não faço uma resenha de produtos pra vocês, mais o melhor é que é, muito bom voltar com o pé direito.
Bom meninas, recentemente eu postei um vídeo de recebidos no meu Canal, onde fiquei super feliz em mostrar pra vocês os produtos que a Lokenzzi me enviou para testar, então já que eu mostrei, nada melhor do que vim falar a minha opinião sobre cada um, certo?



A Lokenzzi me enviou esses produtinhos acima, Linha Fortificante Total e já vou avisando que AMEI cada um. Vamos a resenha então?

Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível.

CERAMIDAS • Lubrifica, amacia, previne e combate o ressecamento excessivo dos cabelos. Melhora a textura e a suavidade dos fios desidratados.

KERATRIX 3 SYSTEM • É uma solução de queratina hidrolisada com creatina. Indicada para reparação, hidratação e fortalecimento dos cabelos. Possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Auxilia a restauração dos cabelos danificados, causada por agentes agressores, como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes.
VITAMINA B5 • Efeito condicionador e hidratante de longa duração, previne danos  aos cabelos, melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados, e reduz a formação de pontas duplas, melhora a penteabilidade e dá mais volume aos cabelos, melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.

Shampoo* 
O Shampoo além de limpar muito bem o cabelo, tem um cheiro incrível, onde fixa bem nos fios. Mais como meu cabelo tem uma oleosidade imensa, ele não tira totalmente a oleosidade, mais mantém o cabelo o dia inteiro intacto, limpo, longe da oleosidade e macio.

Condicionador*
O Condicionador, achei o cheiro um pouco mais suave, além disso traz uma super suavidade, maciez para os fios. Senti o meu cabelo mais hidratado nas pontas, recuperando as pontas danificadas.

Creme para pentear*
O creme, além de ajudar desembaraçar os fios, dá aquele toque de "aroma" suave e ao mesmo tempo intenso no cabelo, uso bem pouco nas pontas.

Power Miracle*
O Power é um reestruturador Intenso de hidratação em 3 minutos, com um cheiro mais puxado pro "chocolate (foi o que eu achei)", rs. Que deixa os fios hidratados, recuperando aqueles fios indomáveis, dando maciez, cabelos reconstruidos, força e brilho.

Máscara*
Essa máscara, não tenho nem o que falar, dela. Apenas uma palavra MARAVILHOSA. Gente, essa máscara, deixou o meu cabelo, como o cabelo de uma celebridade, serio. Ficou com um brilho, macio, fios soltos "cabelos ao vento", rs. Um cabelo de uma verdadeira Gisele Bündchen, ficou magnifico, AMEI.

Serum Força e Brilho*
O Serum é um óleo super consistente, com apenas um "pingo" serve pro meu cabelo todo, onde deixou meu cabelo com um super brilho na luz do sol e até mesmo noturno. Única coisa em que me preocupo em passar pouco, é pelo simples fato da oleosidade, mais fora isso, uso um pouco, mantendo meus cabelos brilhosos e cheio de vida.

Esmalte - Rose*
O que nos mulheres precisamos é de esmalte que tenha secagem super rápido, certo? Pensando nisso a Lokenzzi desenvolveu esmaltes com cores incríveis e tendo como "passo positivo" secagem rápida. AMEI. 



Essa foi a resenha sobre esses produtos maravilhosos que a Lokenzzi me enviou. Tenho apenas a agradecer por terem aparecido na vida dos meus cabelos; Obrigada de verdade, pelos mimos e por todo carinho. 
Uso e recomendo - Produtos Lokenzzi!
Conheça mais sobre a Lokenzzi, clicando aqui;
Visite a Página Oficial, clicando aqui;
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário