O que tem de novo por ai? Esmaltes Anita*

Por: | 09:28 2 comentários
Olá amores, tudo bom?
Hoje venho mostrar uma das novidades que vi, que é os Esmaltes Anita, vou logo avisando que é um mais lindo que o outro, dá vontade de levar tudo pra casa, rs. Aqui no blog, nunca falei de esmalte, apenas dei algumas dicas pra unha, então nada melhor do que começar a falar de esmaltes com pé direito, certo? Vamos conhecer um pouco da Anita?
A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em
oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que as
clientes se sintam lindas e bem cuidadas. O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.
Desenvolveram produtos através de muitas pesquisas, onde não incluem testes em animais. Sendo contra esta prática. Oferecem mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!
Agora que vocês já conhecem um pouco sobre a marca, selecionei alguns esmaltes da coleção, vamos conferir?


Viram meninas? Qual vocês gostaram mais? Eu amei todos, quero tudo pra mim, rs. Além dessas coleções que eu mostrei aqui, a Anita tem muito mais, clique aqui e confira todos os esmaltes. Me contem o que acharam, quero saber a opinião de vocês.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu amei os esmaltes da Anitta, comprei um para testar e simplesmente AMEI, não tem uma cor que não seja linda!

    Te convido a conhecer o meu Blog linda ...

    http://carolmaacedo.blogspot.com.br/

    Beijooos =D

    ResponderExcluir