Febre de ruivice nas blogueiras

Por: | 21:21 Deixe um comentário
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje venho com um post super diferente e divertido, sobre essa febre que está acontecendo no mundo blogueiro. Não sei se vocês já perceberam, mais a maioria das blogueiras estão mudando, se tornando ruivas.
Acho essa cor de cabelo lindo e ao mesmo tempo diferente, pois o que mais agente encontra nas ruas são mulheres loiras ou morenas, e quando aparece uma ruiva, achamos diferente e ao mesmo tempo bonito, claro que tem suas exceções. Digo exceções pois tem meninas, que mudam a cor pro ruivo ou qualquer outra cor e esquecem de cuidar, hidratar e o cabelo acaba indo pro "brejo" digamos assim, rs. Mais fora esses acontecimentos eu acho lindo demais o ruivo.
Então várias blogueiras estão sim mudando pra ruivice, já outras abandonaram. Então, separei algumas blogueiras que estão nesse mundo. Vamos conferir?

Bianca Andrade
 
Julia Petit

Jéssica Lopes

Thais Wandrofski 
(Foto de antes, pois agora ela está com um platinado lindíssimo.)

Mel Queiroz

Cinthia Levy

Dani Nogueira
(Agora ela está com um cabelo bem curtinho.)

Victoria Emi

Nayara Siqueira

10° Indianara Fernandes
Deixe nos comentários blogueiras ruivas que não se encontram aqui.
Viram meninas? Lindas né? Essa cor de cabelo, combinou literalmente com elas. Sinceramente, estou pensando em mudar pra ruivice, o que me falta é coragem, rs. E você? Tá afim de mudar também? Será que essa moda pega? Conte-me. 
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário