Dica: Conheça maneiras de usar uma BASE

Por: | 20:48 4 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim dar umas dicas incríveis de várias maneiras de como utilizar uma base. Vocês sabiam que a base tem muitas utilidades que desconhecemos? Pois é meninas, com um produto só, podemos fazer bastante coisas legais, então vamos conferir? 


1º - Transforme sua base líquida em iluminador: Para transformar a base em iluminador, você só vai precisar de uma sombra em pó com uma cor iluminada, de preferência em tons perolados! Basta misturar um pouco da sombra em pó + uma gotinha da base líquida e está pronto.
2º - Transforme sua base líquida em corretivo: Toda base líquida, com o tempo, costuma formar uma camada de base mais durinha na borda. E isso não é ruim; Basta pegar um pincel de corretivo, ou até mesmo o dedo, e aplicar essa base mais durinha no rosto onde precisa de corretivo. Da um efeito lindo e uma cobertura incrível!
3º - Use base líquida como primer para batom: Aplique a base em toda a boca antes de passar batom, para deixar sua boca em tom uniforme! Esse pequeno detalhe vai dar uma duração maior para o batom e deixa-lo com a cor mais real, vibrante e linda.
4º - Dê cor ao seu hidratante fácil com base líquida: Basta misturar 1/4 de base para cada 2/4 de hidratante e está pronto seu hidratante fácil com tonalidade da sua preferência!
5º - Deixe sua base líquida em tons mais claros: Errou no tom da base e ela ficou muito escura? Simples, basta ir misturando na base um pouco de hidratante facial até chegar ao tom ideal!
(FONTE)
Essas foram algumas dicas sobre "base"
, espero que ajude vocês bastante. E vocês, tem alguma dica relacionada a base líquida? Conte-me.

Espero muito que vocês tenham gostado meus amores. (Em breve canal, de volta).
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amei as dicas! Principalmente a de iluminador ♥

    http://bellediva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, confesso que ainda não encontrei minha base perfeita rs, mas nessas andanças já tive base mais escura, usei com hidratante para deixar as pernas mais bronzeadas rsrs.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado e adorei sua dica, beijos linda! s2

      Excluir