Super desconto na Thatha's Acessórios

Por: | 20:44 Deixe um comentário
Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje venho com um post que nós mulheres adoramos, que se chama "DESCONTO", quem de nós quando vamos comprar algum produto, vê escrito "Promoção, desconto, atacado". Cada uma dessas palavras chama demais a atenção, certo? E pensando nisso a Thatha's Acessórios está com a loja em 20% de desconto, mais isso só será válido se vocês utilizarem o CUPOM Lindy Andrade, então ao finalizarem suas compras, apenas coloque esse código e pronto, vocês terão os 20% de desconto, demais né? Vamos conferir alguns produtos da loja?

Viram meus amores? Então corram na loja e confiram mais produtos, e só recapitulando, para ter 20% de desconto utilize o código Lindy Andrade
Só mais uma coisa, esse super descontão só vale até o dia 10/05/14, mais porque isso Lindy? Porque digamos assim, que estamos comemorando a Páscoa, então a Thata's Acessórios, achou uma forma de comemorar esse mês tão importante que é a Quaresma, e ainda dando um super presente pra nós que é esse mega desconto. Agora que já sabem corram que seus produtos estão te esperando lá na loja, não perca mais tempo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário