"Você linda no Carnaval" - Pâmela Luz

Por: | 21:00 4 comentários
Meus amores, tudo bom?
Hoje venho com uma postagem mostrando um pouco do trabalho da Pâmela Luz, onde conheci o talento dela no concurso que ela participou no blog do "Boca Rosa", que se chamava "Você linda no Carnaval". Esse concurso teve o propósito de fazerem as meninas se soltar mais, digamos que ousar mais na maquiagem. Pâmela foi uma delas, que ficou em 1° lugar com essa maquiagem abaixo.

Além dela ter ousado mais, mostrou que uma menina com a pele morena pode sim usar e abusar da maquiagem, ao contrário de outras meninas que tem um pouco de receio sobre essa palavra "ousar". Claro que nesse concurso teve meninas que ousaram e abusaram da maquiagem, mais Pâmela foi a que chamou a atenção e tocou o coração das juradas, achei mais que justo, apesar de várias meninas não terem concordado com as tais ganhadoras.

Tem muitas pessoas falando que foi injusto por ela ser uma blogueira, maquiadora profissional; Mais o que à galera não vê é que se o concurso fosse em aberto pra quem quisesse votar, isso sim poderia ter dado aquela vantagem, só que não foi votos abertos e sim fechados. Pâmela é sim blogueira, mais não tão conhecida, coisa que ela deveria ser por fazer maquiagens incríveis, como ela mostrou. Mais vai de cada um expressar sua opinião, né? Concordo e discordo do que disseram, pois ela teve vantagem em ser maquiadora, mais precisou de criatividade para fazer, coisa que qualquer uma de nós, poderíamos ter feito também. É isso.

Vamos conhecer um pouco mais da Pâmela Luz? 
  • Ela nasceu em 29 de outubro de 1990, está nós seus 23 aninhos. Tem uma filha, é casada, já estudou técnico em administração, e ama tudo que envolve o mundo da arte. Já escreveu músicas, fazia croquis de roupas e desenhos em geral. Depois disso resolveu se aventurar nesse mundo maravilhoso da maquiagem.
Pâmela tem uma vida super agitada, pelo que parece né meninas? Eu espero muito que ela faça MUITO sucesso e mostre cada vez mais desse talento que ela tem. Agora é só esperar pra ver no que vem por ai.

Agora que vocês sabem um pouco sobre ela, vamos ver onde podemos saber mais? Acessem:

Acho que seria bem legal ela postar um vídeo ensinando fazer essa maquiagem que fez ela ganhar esse concurso, seria demais né? Concordam?

Por hoje é só meninas, espero muito que vocês tenham gostado. 
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. tbm achei super justo ela ter ganho. a make dela ficou liiiinda demais!
    adorei o post, já estou te seguindo!
    beijoos

    http://divadoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gatona!! Amei o post!
    Fico envaidecida e feliz demais em saber que me destaquei pra você de alguma forma.

    Cada leitora, cada seguidora, cada cliente é importante pra mim, como já disse anteriormente amo o que faço e o faço com amor <3

    Muito obrigada pelo carinho, e saiba que esse gesto foi muito importante pra mim, me incentiva ainda mais a continuar com meu trabalho e dar o meu melhor!

    Beijo grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post e achei que ela arrasou com certeza,muito merecido.

    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir