Especial de 1 ANO de MB - Erika Cibelle

Por: | 21:11 2 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje venho com mais um Especial de 1 ANO de Mulheres Bonitas, esse mês de março literalmente é um dos melhores meses, pois dia 14 foi exatamente o dia em que completou 1 ano; E dia 16 completei 2 anos de namoro com o homem da minha vida, rs.
Mais vamos ao post especial? Bom meninas, eu convidei a minha amiga linda Erika Cibelle, onde conheci aqui nesse mundo blogueiro. Ela fez um vídeo de maquiagem onde tem "Preto e Rosa", um olho preto com uma boca rosa. Já vou adiantando que a maquiagem ficou divinamente linda, sou suspeita pra falar, rs. Mais vamos conferir? 


Viram meninas? Que linda né? Amiga quero te agradecer por fazer parte desse ano tão importante pra mim, tudo de melhor na sua vida.
Acompanhe a Erika (Blog) (Canal) e saiba tudo sobre o mundo dela.

Espero muito que vocês tenham gostado meninas, porque eu amei.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amiga muito obg pelo convite e sempre que quiser contar comigo, eu estou aqui! Um bju, muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte comigo sempre que precisar também amiga, muito sucesso pra nós <3

      Excluir