Especial de 1 ANO de MB - Dani

Por: | 22:42 2 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é ainda de comemoração de 1 ano de Mulheres Bonitas, pensa na felicidade da garota de dizer que já tem um ano de blogueira, rs. #TaParei
Pra fazer parte dessa comemoração eu convidei a minha amiga linda Dany, conheci ela em um encontrinho que aconteceu aqui em São Paulo, e amei ela de cara, rs. A Dani gravou um top 6 de batons favoritos que está demais, um batom mais lindo que o outro, que tal conferir?


Gostaram meninas? Eu amei, de verdade. Quero agradecer essa menina linda, que merece tudo de melhor, obrigada por fazer parte desse primeiro ano *-*
Conheça mais a Dani (Blog) / (Canal), fique por dentro de tudo que rola no mundo Dani Maquiagem.
 Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Infelizmente não dá pra eu ver o video pq minha internet aqui de casa é tocada à manivela... mas tô passando por aqui pra te parabenizar pelo 1º ano do teu Blog :)

    Só quem tem um sabe o qto. não é fácil. Parabéns !

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, minha linda, MUITO obrigada, de coração. Tudo de melhor pra você <3

      Excluir