1 ANO DE "MULHERES BONITAS"

Por: | 22:51 Deixe um comentário
Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje venho com um post super especial, como vocês viram no título o blog está em comemoração no 1° Ano de VIDA, rs. 
Exatamente no dia 14 de março o blog completou um ano de existência; Nesse ano que passou, foram várias realizações, que ainda hoje não acredito que tudo aconteceu.
Quando eu comecei, não tinha experiência nenhuma, mais hoje posso dizer que adquiri muitos conhecimentos, que levarei pro resto da vida. Quando meu namorado falou pra mim entrar pra esse mundo de blogueira, não acreditei que poderia chegar na onde eu cheguei, e olha só passei dos 2.000 mil likes na fan page (clique) e dos 63,000 mil visualizações; pra muita gente ai isso é pouco, mais pra mim é MUITO e com o passar do tempo esses números irão apenas aumentar, se Deus quiser.
Então meus amores, vim pra agradecer tudo de bom que aconteceu na minha vida que veio graças ao blog e vocês. Mais uma vez, OBRIGADA!
Por hoje é só meninas, vim apenas pra agradecer, espero ficar com o Mulheres Bonitas, durante muitos anos.
Até a próxima!
Um super beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário