Instagram do Mês*

Por: | 18:56 Deixe um comentário
Meus amores, tudo bom?
Hoje venho começar com o novo quadro aqui do blog "Instagram da Semana"; mais como está no título, será do "mês", irei explicar o porque agora, rs. Então meninas, pra quem não sabe eu estou viajando, resolvi sair um pouco de São Paulo da vida agitada e vim curtir um pouco de tranquilidade com a minha mãe, e essa viagem tem um significado muito importante pra mim, que era conhecer meu namorado virtual :O
Sim, eu namoro a distância, pra algumas pessoas não é surpresa nenhuma, mais pra algumas que estão conhecendo o blog agora, fiquem calmas, eu estou muito bem ao lado dele, awn. Abaixo conto como está sendo ficar aqui em Recife e em Maceió *-*

Para dar início a essa aventura, simbora pegar o avião? rs, Dia 18/12/2013 embarquei no aeroporto de congonhas ás 13:30, passei por Salvador para finalmente chegar na cidade maravilhosa de Recife-PE, fiquei na casa do meu tio durante uma semana apenas.

A única vez que sai em Recife foi pra ir ao Shopping, pois quando saí de São Paulo trouxe a chuva comigo, rs. Serio meninas, não parava de chover :( Em breve postarei esse look completo aqui no blog.

Logo após fui pra rodoviária pra pegar o ônibus (busão kkkk) com destino á rodoviária de Maceió, nome do ônibus foi o Real Alagoas.

Assim que cheguei na rodoviária meu namorado estava me esperando com a minha cunhada. Na minha cabeça estava passando como se fosse um filme todos os momentos que passamos juntos mesmo a distância, e vê-lo ali na minha frente, era difícil de acreditar, parecia um sonho tão bom que não queria acordar. Cheguei na casa do meu namorado dia 24/12/13 e só irei embora dia 27/01/2014; Muitos momentos ainda está por vim. Nessa foto que ele está de blusa vermelha foi no Natal, o que eu posso dizer? Melhor Natal de todos *-*

Agora eu merecia pegar uma praia, certo? Nessa foto estava na praia de Massagueira, conhecida também como praia do saco, rs, Passei a tarde toda com o meu namorado, cunhada, marido da cunhado e a filha deles. Não esquecendo da lancha incrível que estava na minha frente e eu fui tirar uma foto só pra dar um gostinho básico, kkkkkkkkkkkk.

Agora vamos terminar o ano de 2013? FELIZ ANO NOVO GALERA LINDA *-* (clique aqui)
Até a próxima!
Um super beijo <3





0 comentários:

Postar um comentário