Melhores Momentos de 2013 - Retrospectiva*

Por: | 18:23 Deixe um comentário
Meus amores, tudo bom?
Agora é momento de relembrar momentos incríveis que passei nesse ano maravilhoso, 2013 sem dúvidas vai deixar saudades.
Nesse ano aconteceram tantas coisas que só de lembrar bate aquela saudade, foram acontecimentos que vão ficar pra sempre, como risadas, tombos, mudanças, sonhos realizados, enfim se for contar tudo vou acabar fazendo um livro, rs.
Vamos começar?

1° Terei que começar é claro com o inicio do blog Mulheres Bonitas, quando meu namorado me deu essa ideia de montar meu próprio blog achei que não iria dar certo, e sabe o que aconteceu? Deu mais que certo, por causa desse espaço aqui conheci pessoas incríveis que vai ficar pra sempre no meu coração.

2° Finalmente realizei o sonho de encontrar com o meu namorado, pra quem ainda não sabe conheci ele na internet, e sabe qual foi a melhor parte de encontrar com ele? Ver o quanto ele é uma pessoa incrível, e a cada dia mais eu fico mais apaixonada. Te amo príncipe ♥

3° Sabe quando uma pessoa te inspira? O quanto ela te faz bem só de ver os vídeos dela? O quanto ela te alegra? Bianca Andrade tem isso e muito mais dentro de si, não tenho mais nem palavras para dizer o quanto foi maravilhoso, quando tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, obrigada por sempre me conseguir fazer sorrir, e espero te reencontrar em 2014 logo, tudo de melhor na sua vida s2

4° Conheci a diva da Camila Coelho, o que falar desse momento? Sem palavras.

5° Teve tantos encontrinhos em São Paulo que tive oportunidade de estar em quase todos, rs.

São momentos que nunca vou esquecer, espero que 2014 venha com tudo, e que seja mais iluminado, cheio de alegrias, saúde, amor e paz, que a violência diminua, que Deus toque todos os corações daqueles que precisam e os transformem em pessoas melhores. Que aconteça tudo de melhor. 
Espero muito que vocês tenham gostado dessa postagem de hoje.
Até 2014 gente *-*
Um super beijo <3




0 comentários:

Postar um comentário