Resenha - Produtos Vinyx

Por: | 22:39 2 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim cumprir o que eu prometi, vocês sabem o que? Claro que sabem, né? Leram no título, rs. Sim meninas, hoje vim resenhar com vocês.Vim mostrar as novidades da Vinyx que ganhei participando do workshop que aconteceu na Beauty Fair, como eu mostrei pra vocês já em um vídeo, esse lançamento da Vinyx são produtos que com a luz nera dão um toque a mais na sua maquiagem.
Vou começar com esse batom incrível, pois ele tem dois lados de cores diferentes, onde um lado é rosa e o outro branco. Assim, quando passar na sua boca em luz do dia apenas aparecerá a cor rosa. E a cor branca, onde é que entra nessa história? É o seguinte meninas, essa cor branca muda de cor na luz negra, ou seja, com efeito ultravioleta, a cor é revelada quando entra em contato com a luz negra do ambiente, que é super indicado para arrasar nas Baladas. O Batom pode ser usado sem o branqueador óptico, porém se aplicar o branqueador por cima da makeup, o efeito é revelado em contato com a luz. Todos os produtos dessa linha possui aroma super agradável. Que fica assim, como por exemplo:

Essa mulher que está na foto, foi a representante da Vinyx que mostrou todos os lançamentos. Roubei essa foto da Nat Martins, rs.

Já com o duo sombras, se eu não me engano acontece a mesma coisa como o Batom, que é super recomendando para vocês arrasarem nas baladas.

"E o rímel Lindy, cadê?" Meninas, vou contar uma coisa pra vocês, A-M-E-I muito esse rímel, além dele alongar, não "embolorar" os cílios, tem essa cor "cinza" lindo. Vamos ver?

Outra novidade também, é dessa sombra em formato de "caneta" que o segredo dela é que a sombra fica na tampinha, que tem a cor "verde" se não me engano. Vejam:

Vamos falar da Sombra Glitter Holográfico? Essa sombra maravilhosa, também fez parte dos lançamentos Vinyx. Onde ela oferece uma boa cobertura e secagem rápida. Ideal para dar um toque de brilho por cima de uma sombra compacta ou cremosa; Que super vai dar aquele "UP" na maquiagem. Essa sombra tem 12 cores, mais para mostrar pra vocês, tenho apenas essa abaixo:

Vamos falar de um lançamento que eu estou super no desejo, porque não ganhei essa novidade, mais espero compra-la em breve. Sabem do que eu estou falando? Não? Vamos conhecer então? Enfim meninas, essa embalagem, contém dois produtos ao mesmo tempo, que são: Base Mousse x Blush, onde são separados por uma repartição. Essa é a proposta da Vinyx para a linha luxo, e realmente isso é puro luxo. Roubei essa foto também, rs.

Então meninas, gostaram dos lançamentos? Eu estou apaixonada por cada um deles, e é claro que eu super estou usando tudo e recomendando pra vocês, todos os produtos são de alta qualidade. Agradeço a Vinyx por sempre pensar em nós mulheres.
Querem saber mais sobre essa marca? Clique aqui e conheça tudo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Roubando minhas fotos...vê se eu posso com isso. Hahahahaha. Brincadeira Lindy, adoreeei o post, e também, assim como você, estou adorando os produtinhos, graças ao seu sorteio pude desfrutar de tudo isso. Beijos amiiga, saudades!

    ResponderExcluir
  2. amei aquele batom, e a base com o blush... maravilhosa resenha!!!! *-*
    guriasemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir