Nova Coleção - Mary Kay At Play

Por: | 21:28 2 comentários
Amores, tudo bom?
Antes de ler a postagem de hoje, venham se inscrever pra ser colaboradora (clique aqui) conto com a ajuda de vocês
Faz um tempo já que não posto sobre marcas, ou faço resenha de algum produto, mais fiquem calmas, isso acabou, irei fazer toda semana agora, prometo. E pra começar, nada como iniciar com a nova coleção que a Mary Kay lançou, certo? Essa nova coleção é chamada "Mary Kay At Play".

Resolvi dar uma passadinha no site para ver alguns produtos e fiquei sabendo desse novo lançamento, eles lançaram já faz uns dois meses por ai e só agora que fui me dar conta disso, acreditam? Preciso ficar mais atenta nessas coisas, rs.

Pelo que parece a marca, com essa linha está pretendendo fortalecer ainda mais junto com um público que adora maquiagem, mas que não tinha uma identificação com ela; Pelo menos, no que eu entendi, a mary kay tem toda a credibilidade de uma marca com excelentes produtos, mas não se colocava até então para o público, em termos de posicionamento, como uma marca teen. Outra coisa, a linha não é extensa, mas imagino que venha mais novidades ao longo do tempo.

E o legal dessa nova coleção é que não precisa ser só do público teen, qualquer faixa etária que ficar interessada poderá desfrutar da Mary Kay At Play. Percebi que os preços são convidativos, justamente considerando o público que eles pretendem atingir. Sabe o que eu mais gosto dessa marca? Mary Kay sempre pensa nas mulheres que vão comprar, e tomando cuidados para que todos os produtos sejam de alta qualidade, assim cada dia que passa cresce mais.

As meninas acima, são as que estão fazendo essa propaganda magnífica, e é claro que pra fechar essa nova coleção fizeram um vídeo destacando a nova linha.

E ai meninas, o que acharam? Já sabiam dessa novidade? Espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu tenho dois lápis sombra e dois lápis batom. São divinos, gostei demais.
    Bjs,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
  2. Jà vou atrás de minha consultora, porque quero muito! hauhauah

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir