Você ainda lembra deles? Elenco Cúmplices de um Resgate*

Por: | 23:14 5 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Antes de tudo mais uma vez, quero agradecer a todos que estão visitando o blog, em menos de 20 horas o blog subiu mais de 3,000 mil visualizações, isso é muito importante pra mim, obrigada de coração
Então meninas, hoje vim com um quadro novo, que se chama "Você ainda lembra deles?". Vou explicar pra vocês como vai funcionar, é o seguinte: Pessoas, novelas, músicas do nosso passado que passaram pelas nossas vidas.
E pra começar resolvi falar sobre a novela Cúmplices de um Resgate, quem de vocês lembram? Estou louca pro SBT reprisar os capítulos.
Essa novela como tantas outras ficaram pra sempre na minha memória, pra quem não assistiu veja a sinopse abaixo: 
Silvana del Valle é uma menina de 11 anos que sonha em ser cantora. Vive numa luxuosa mansão com seu pai, Orlando, e sua mãe, Regina, uma mulher fria a ambiciosa que não tem tempo para ela. A outra pessoa importante em sua vida é Marina, a fiel babá que cuidou de Silvana desde seu nascimento.Ao saber que teria que frequentar aulas de canto para poder ser cantora de um grupo musical, a garota descobre que não é tão afinada para cantar.Triste Silvana vai acompanhada de sua babá Marina há uma festa organizada pelo povoado. Ao chegar, Silvana ouve uma menina cantando, essa menina é Mariana, e percebe que são idênticas fisicamente. Nasce então uma grande amizade entre elas, que decidem guardar em segredo, e começam a se encontrar frequentemente.Mariana é uma menina de 11 anos, doce,alegre e sensível que vive num povoado com sua mãe, uma modesta costureira chamada Rosa, sua tia Helena e sua avó Dona Pura,vivendo aventuras com os amigos e o seu cachorro Manteiguinha.Como Mariana canta muito bem, Silvana começa a achar que Mariana poderia tomar seu lugar em um teste que seu tio Geraldo propôs para formar um novo grupo infantil. Mariana não gosta da idéia, mas acaba aceitando a troca depois que Silvana se compromete a tomar seu lugar num exame de matemática do colégio. E a troca dá certo: Silvana é escolhida para ser cantora do grupo musical e Mariana passa no exame, sem que ninguém desconfie.Porém, os obstáculos começam a surgir. Orlando morre repentinamente e Silvana é tomada por uma profunda depressão. Regina fica furiosa ao tomar conhecimento que seu marido a deixou à beira da ruína. Geraldo lembra à irmã que ela tem um valioso recurso: o talento de Silvana. Dominados pela ambição, Regina e Geraldo tentam livrar Silvana da depressão para explorar a menina. Mas nem os médicos conseguem reanimá-la. Ao ver Mariana, Geraldo e Regina se dão conta de que foi ela que eles ouviram cantar. Para assegurar a mina de ouro, eles sequestram Mariana e a obrigam a integrar o novo grupo musical. Enquanto isso, Silvana, ainda muito enferma, é deixada numa pequena cabana no fundo do jardim da mansão, aos cuidados de sua babá.Ajudada por seus novos amigos do grupo, a quem confia sua verdadeira identidade, Mariana faz todo o possível para resgatar Silvana, enquanto Rosa, desesperada, se dedica de corpo e alma a buscar sua filha desaparecida.

Só de rever essa sinopse me dá uma vontade de voltar a ser criança, Afinal, quem nunca? rs. Vamos ver como estão os atores da Primeira e Segunda Temporada, hoje em dia?

Belinda – Silvana / Mariana

Daniela Luján – Silvana / Mariana

Fabián Chávez – Joaquín

Martín Ricca 

Alejandro Speitzer – Felipe 

Martha Sabrina – Julia

Geraldine Galván – Doris

Grisel Margarita – Priscila

Isaac Castro – Mateo

Mickey Santana – Omar 

Naydelin Navarrete

Ramiro Torres – Ramón 

Roberto Marín

Vadhir Derbez – Andrés

Viram como eles estão? Mudaram né? Quem vocês acham que continuou lindo(a)? Se surpreenderam? Não sei se algum blog já tenha feito algum quadro parecido, mais se alguém souber me conta nos comentários.
Fonte
Até a próxima!
Beeeeeeeeijos <3

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. adorei ;) Amava essa novela. RETRIBUO SEGUIDORES: http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudade. Adorei ver como eles estão. A Belinda continua linda <3

    ResponderExcluir
  3. geente! que nostalgia ((: eu a-m-a-v-a essa novela!! achei super legal o post!! Eles mudaram muuito!
    ♥Gabi♥
    dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Belinda continua lindaa ... Deveria passar de novo no sbt D+

    ResponderExcluir
  5. tem essa novela completa no youtube eu assistir ela em 2006 a belinda continua diva

    ResponderExcluir