Cancelamento - Parcerias*

Por: | 19:11 4 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar de um assunto um pouco chato aqui no blog. Como vocês viram no título, é sobre cancelamento de parcerias.
Bom meninas, resolvi falar pra vocês o motivo de cancelar duas parcerias, as lojas foram Harpia Cosméticos e Belezitas; Antes de tudo quero agradecer a oportunidade que me deram e dizer que as meninas que trabalham com as lojas, são demais.
Então, qual o motivo que levou o cancelamento das parcerias? 
Meninas, quando agente começa uma parceria, agente pensa em benefícios pra loja e é claro que pra gente também, mais logo isso não estava acontecendo, além de mim não estar proporcionando nada para as lojas, eles também não estavam.
Quando começamos uma parceria, isso não significa que vai dar 100 % certo, significa que temos que batalhar pra conseguir um espaço, que o blog e a loja cresçam juntos. E isso não estava acontecendo, pelo menos pro meu blog.
Não é só eu que acho que parceria com desconto não dá resultado, sei que são várias blogueiras, mais isso que acontece não é padrão, não significa que o que acontece no meu blog, vá acontecer com o seu também. Sei que tem parcerias com desconto, até mesmo pras leitoras e blogs saírem ganhando, assim todo mundo pagará um pouco menos, e quem não gosta disso, certo? 
Antes que me julguem por estar falando sobre isso, quero deixar claro que não vim falar mal das parcerias e sim falar o motivo de mim ter cancelado; Harpia Cosméticos e Belezitas, são lojas maravilhosas, que tem produtos incríveis e trata as pessoas super bem, coisas que agente admira em lojas online.
Mais uma vez, deixo claro "não significa que se não deu resultado comigo, vá acontecer o mesmo com vocês, ao contrario, poderá dar mais que certo".
Por hoje é só meninas, qualquer dúvida, reclamação, sugestão, deixe nos comentários que irei responder todas.
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Isto é mesmo triste, mas sabemos que você fez a coisa certa, se não estava beneficiando ambos lados não tem como ficar insistido nisso.
    Parabens pela iniciativa, poucas pessoas tem a coragem!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, "mim" não conjuga verbo. Você usou a palavra "mim" tantas vezes antes do infinitivo que resolvi dar a dica. O blog fica bem melhor com um bom português :)
    Quanto às parcerias, é assim mesmo. A maioria não é benéfica. :(

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo crítica, pode deixar que irei arrumar e tentarei não errar mais nisso.
      Beijos :*

      Excluir