Tudo Sobre - Tereza Brant

Por: | 20:18 2 comentários
Olá amores, tudo bom?
Hoje venho comentar sobre a Tereza Brant, querem saber como eu conheci a história dessa menina? Continue lendo.
Bom meninas, foi em um dia desses comuns que eu estava no facebook de bobeira, nisso vi que compartilharam a foto da Tereza, nesse momento apenas olhei pra foto e falei "Que menino lindo", quando fui ver a legenda estava escrito Tereza Brant, logicamente fiquei surpresa, rs. Afinal, como uma mulher pode parecer tanto com um homem?

Tereza é transgênero. Apesar do nome feminino em nada lembra uma mulher, e quer saber? "Tereza é lindo".

Tereza Brant é uma jovem mineira que tem 20 anos, faz uns 9 meses que começou fazer um tratamento com hormônios, o que resultou em seu corpo atual, totalmente masculino (cheio de músculos). Ela alega que não pretende mudar de nome mesmo tendo a aparência totalmente masculina e se refere a si mesma sempre como ela. Tereza fica com homens e mulheres.

A postura de Tereza lança para o Brasil a ideia de que definição de gêneros não é para todos, o fã clube dela mostra que o preconceito, diminuiu muito, assim dando espaço para as pessoas viverem como bem entendem!

Após ter aparecido no programa Pânico, Tereza ficou famosa no Brasil! Só tinha visto Tereza por fotos, vi alguns vídeos e ela tem voz de homem mesmo, não ão dá pra dizer que Tereza nasceu mulher. E ela ficou muito mais bonita masculina?

Além de tudo Tereza apoia o "Outubro Rosa", confira a postagem que fiz com vários look's rosa incríveis , clique aqui e saiba mais.

Viram galera? Agente se surpreende hoje em dia. O que vocês acham da Tereza? Comentem ai, quero saber de tudo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei o post. Já conhecia ela, do Pânico, e sou super a favor dela ser do jeito que é pois se é assim que ela se sente bem, é assim que ela deve ser. Acho ela lindaaaaa!
    Beiijos


    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tereza nao é trans, é so alguem que quer aparecer na midia, Tereza esta prejudicando os homens trans, muitos estão tendo dificuldades em seus lares pra se explicarem e se autoafirmarem.

    ResponderExcluir