Porque não gravo vídeos com o meu namorado?

Por: | 19:36 4 comentários
Amores, tudo bom?
Hoje vim explicar pra vocês o motivo por não gravar vídeos com o meu namorado. Decidi falar pra vocês porque sempre me pedem pra gravar TAG's, entre outros.
Vou avisando que o vídeo ficou até um pouco confuso, não sou boa pra explicar e ainda tenho um pouco de vergonha da câmera, mais com um tempo eu melhoro. PROMETO
 
 
Viram meninas? Entenderam o motivo? Agora é só esperar até dezembro.
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Olá Lindy tudo bem?
    Quero te dizer pra não esquentar com a opinião dos outros,nessa vida aprendi que por mais que sejamos BONS nuca seremos BOM o suficiente,por isso faça aquilo que você tem vontade,porque você quer e não porque os outros querem que você faça (não estou dizendo que você faz, é só um jeito de te explicar que nada nesse mundo agrada 100% as pessoas,por isso busque agradar a você). Sobre o relacionamento à distância eu não te critico,Amar não é só se beijar,se tocarem,fazerem sexo ... Amor é companhia,amizade,entendimento,compaixão,solidariedade e por ai vai,então se você encontrou tudo isso nele tem mais que investir,as demais coisas só vão fortalecer esse relacionamento entende? Desejo tudo de melhor pra você (e também pra ele que foi super atencioso com o layout do blog),dezembro já está quase ai,desejo que seja tudo muito mágico e que esse encontro só fortaleça o relacionamento. Um super beijo no seu ♥ e tudo de melhor sempre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paulinha o que falar dessa mensagem que você deixou aqui? Sem palavras, apenas agradeço o seu apoio e tenho certeza que esse meu namoro irá fortalecer a cada dia! Obrigada mesmo s2

      Excluir
  2. Lindy, se vc gosta dele, vai e se joga nesse amor! Eu tbm conheci o meu atual marido pelo telefone, a gente ficou um ano só se falando por telefone pra depois trocar fotos, e namoramos a distância por uns 4 anos e hoje estamos casados (juntados) a 10 anos!!!

    Então não liga pra opinião dos outros, se joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Carol? Saber de histórias assim, só me faz ter a certeza que o meu namoro poderá dar mais que certo, espero que vocês continuem juntos por muitos anos, até o fim. Obrigada e pode deixar que eu não ligo não s2

      Excluir