Você Sabia? - Além do PESO

Por: | 21:50 1 comentário
Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho falar de um assunto serio digamos assim, venho falar um pouco sobre como a obesidade vem crescendo cada dia mais em todos os lugares do mundo.
Hoje vamos fugir um pouco aqui do assunto do blog e pra falar de uma coisa que MUITAS pessoas sabem, mais nem todas dão importância. Diariamente nós não nos preocupamos com o que comemos, como a maioria das pessoas trabalham, as vezes não tem aquele tempo suficiente para comer uma boa refeição, então o que resta é comer "algo" que apenas alimente, ou seja, que sabe que vai segurar aquela fome.
Quando acontece isso, mal sabem que estão fazendo mal para si próprio, as vezes comemos aquela bolacha recheada, na hora da pressa pra que fazer aquele suco natural se já tem aquele saquinho em pó, onde só colocamos água e está pronto. Não é verdade? E nesse "mal" que acabamos engordando sem perceber. 
Nossa Lindy, como apenas um saquinho de suco pode me fazer engordar? - Pois é meninas, apenas nesse saquinho contém uma grande quantidade de açúcar, e além dessa quantidade tem pessoas que acrescentam mais açúcar ainda, pois para elas não está "adoçado".
Vamos dizer que as crianças são as mais prejudicadas nesse assunto, pois como os Pais trabalham, muitos deles não se preocupam se o filho está comendo uma boa refeição e sim se importando se estão sendo alimentados, e nisso acabam sendo alimentados de forma extremamente errada.
Existe ainda que a criança gordinha é aquela criança bem cuidada, bem alimentada, ou seja, sadia. E até mesmo quando lê o rótulo acham que só porque está escrito 0% Gordura Trans, acham que isso faz bem para o nosso organismo.
Vamos conhecer algumas alimentos e as quantidades de açúcar, óleo, entre outros. Que contém dentro deles e não sabemos?
 

Esse pacotinho de bolacha equivale a 8 pães francês.

Viram meninas? Então quando devorarem um pacote de bolacha recheada, lembrem que estão comendo 8 pães francês (pães de sal) ou até mesmo do toddynho que é uma delicia mais contém uma grande quantidade de açúcar. 
Espero ter conseguido alertar pelo menos algumas pessoas; Lembre-se que eu não estou obrigando a ninguém parar de comer esses alimentos, apenas vim dar um alerta, agora resta vocês se vão ficar mais atentos ou não. Enfim meninas, por hoje é só.
Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Pocha eu não sabia, mas agora graças a vc eu to alerta! 'rsrs
    Beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir