Playlist - Manu Gavassi*

Por: | 21:31 Deixe um comentário
Oi meninas, tudo bom?
Hoje venho com o playlist da semana, mais separei só as músicas de uma única só cantora e escolhi a Manu Gavassi; Acho que estou na minha semana romântica, rs.
Particularmente gosto das músicas dela, porque nas letras ela consegue descrever o que eu e algumas meninas sentimos ou estamos passando. Acho bem legal as antigas e to adorando essas novas.
Cada dia que passa Manu evolui e dá pra perceber que o tom da voz está mudando, ainda está bem parecida com a de antes, mais com o tempo as pessoas que não estão percebendo as mudanças iram conseguir ver.

Vamos as músicas então?
- Cicatriz.


- Se eu te abraço.


- Planos impossíveis.


- Meio sorriso.


- Eu me proíbo.


- Segredo.


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado.
Até a próxima!
Beeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário