Como corto meu Cabelo e a Franja

Por: | 20:46 6 comentários
Olá meninas, tudo bom?

Antes de tudo quero falar de novo pra quem não está sabendo, o blog está em parceria com a Vinyx Cosméticos e está acontecendo um sorteio de 5 convites para Beauty Fair e gostaria muito que vocês participassem (Clique Aqui para Participar) Além disso está tendo mais um sorteio em parceria com a loja Jackie Lingerie (Clique Aqui para Participar)

Hoje vim falar sobre como corto meu cabelo, não faz muito tempo que criei esse hábito de cortar o cabelo e a franja em casa mesmo, resolvi fazer isso pois eu ia ao cabeleireiro todo mês, as vezes ia de dois em dois meses apenas pra fazer um corte básico e então eu pagava em torno de 20 ou 25 reais, então para economizar dinheiro decidi eu mesma cortar e vê no que ia dar. 
Quando comecei a fazer cortar sozinha meu cabelo já era grande, então se saísse algo errado teria como consertar sem perder o comprimento do meu cabelo, a franja que errei um pouco na primeira vez mais como eu cabelo cresce rápido, fiquei um pouco menos preocupada pela burrada que tinha feito, rs.



- Meninas fiz esse vídeo mais não sei se vocês conseguiram pegar o modo que eu corto essas coisas, mais se quiserem que eu faça um vídeo em partes, bem explicadinho eu faço, basta apenas comentar há baixo!
- Sobre as músicas tocadas, coloquei assim pois estava tendo barulho na rua e por mais que eu falasse vocês não iriam ouvir direito,  mais tem partes que eu explico algumas coisas. Então não fiquem bravas, por favor, rs.
- A primeira música é do College 11 - Fairy Tale.
- A segunda é Breno e Caio Cesar - Londres.
- A terceira é Breno e Caio Cesar - Todos os astros.

Enfim meninas, por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de comentar abaixo a opinião de vocês, é muito importante pra mim!
Até a próxima!
Um super beijo <3

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Guria mas que coragem!

    kkkkk
    Morro de medo de cortar o cabelo sozinha... sério!

    Beeeijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, antes eu morria de medo mesmo, mais agora nem ligo mais! HUASHSHSA
      Um super beijo ;*

      Excluir
  2. Cara, você é muito corajosa... Eu sou suuuper enrolada!! e tenho medo de fazer essas coisa sozinhas, depois da ruim... eu vou entrar em panico! Mas esse post me fez lembrar que eu to precisando cortar meu cabelo... Gostei do blog, to seguindo tá? bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não custa arriscar né? Mais se quiser cortar sozinha, coloque ele pra frente e corte só as pontas, assim você não se arrisca tanto. Seja bem vinda! Beijos ;*

      Excluir
  3. Nossa muito legal sua coragem...rs...mas eu quero sim um vídeo que vc explica tudinho,vc faz?Sucesso...Um bjão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, vou fazer por partes. Pode deixar! Beijos ;*

      Excluir