Jogando Point Blank

Por: | 18:38 Deixe um comentário
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim com um post diferente, como vocês viram no título vou falar sobre como jogo bem em Point Blank (brincadeira). 
Então meninas, pra quem não sabe meu namorado tem um canal de jogos e que ontem ele completou 2.000 inscritos e então ele resolveu me chamar pra fazer uma participação especial e eu aceitei.
Já tinha jogado algumas vezes com ele, porque ele tentou me ensinar maaaaaais eu não aprendi muito bem não, rs. Fizemos esse vídeo apenas pra descontrair mesmo e fazer vocês rirem um pouco.

Então galera, viram o vídeo? Ele realmente quis me detonar e me humilhar publicamente, rs. Se inscrevam no canal do meu namorado e comentem aqui em baixo *o*
Até a próxima!
Beeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário