Resenha: Produtos Eico

Por: | 20:51 3 comentários

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer uma indicação da linha EICO. Pra quem não conhece, é uma linha de shampoos, condicionadores, máscaras, plástica dos fios, enfim é uma linha pro seu cabelo.
Ultimamente eu estou em busca dos shampoo pro meu cabelo, queria alguma que tirasse a oleosidade, e esses shampoos que eu usava funcionavam, mais todos os dias tinha que está lavando o cabelo.
Resolvi comprar a linha dos produtos da eico, onde comprei shampoo, condicionador e plástica dos fios. Essa plástica ela só é usada uma vez por semana, depois de lavar bem o cabelo, passa essa plástica e deixa agir durante 1 minuto e pronto seu cabelo estará a salvo daquele efeito quebradiço. 

Então eu super indico a eico, fez maravilhas no meu cabelo.


 Até a próxima!
Beeeeeeijos <3

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindy!

    Realmente, é uma linha muito boa.

    Se interessar, estamos com promoção:

    Na compra de 2 produtos Eico, ganhe 1 máscara nutrição celular Eico

    É só escolher aqui: http://www.aromadabeleza.com.br/eico

    ResponderExcluir