Fábrica da Yakult + Look do Dia

Por: | 21:37 2 comentários
Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de look, weeee, rs *-*
Então meninas, ontem dia 24/06/2013 fui visitar a Fábrica da Yakult, e vocês não tem noção do quanto lá é enorme. Sério galera, é tudo muito gigante, tudo bem equipado, tudo lindo, awn k
Ás maquinas de lá são enormes, e eles fabricam milhões de Yakult por dia, acreditam? Fiquei assim :O quando vi tudo, rs. Essa visitação que teve pra fábrica foi um passeio do curso, onde até fui na esperança de trazer pelo menos um pacotinho que contém 6 unidade, e vocês acreditam que quem estava lá, ganhou só 1? Pois é meninas, eles realmente regularam, rs.
A fábrica Yakult produz esse leite fermentado pra vários lugares, onde o formato é exclusivo da marca e não muda as formas conforme vai pra outros lugares, é o mesmo formato para qualquer região. 
Além deles fabricarem esse leite fermentado que particularmente nós adoramos, eles fabricam sucos e produtos onde é especializados um para mulheres e o outros para os homens. Bem legal né? Eu adorei.
Então agora que expliquei um pouco sobre a Yakult, vamos ver as fotos e o look?

Essa foi a postagem de hoje meninas, espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beeeeeeeeijos <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ah que delícia de visita rs, adoraria poder conhecer esse paraíso também haha. Sério que só ganharam 1? Poxa, poderia abrir mão de um fardozinho né? HAHAHA adorei o post e o blog flor, beijos e muito sucesso.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro pra você, o pessoal que estava lá, só ganharam 1. Achei sacanagem :( UHASUSAUHASUHUSAH sucesso pra ti também!

      Excluir