Novidades no Blog

Por: | 00:09 Deixe um comentário


Oi minhas lindas, tudo bom?

Hoje vim trazer novidades pro blog e espero muito que vocês gostem e participem! *-*
Então, vamos falar dessa tal novidade? Resolvi abrir um cantinho pra vocês, que sempre estão aqui vendo o que eu posto, comentando, curtindo; enfim, que sempre estão aqui comigo. Esse cantinho vai ser inaugurado a partir do mês de julho, se der até mesmo antes, mais o previsto é até julho.
Querem saber como participar e o que vocês terão que fazer? É assim, esse cantinho vai ser das leitoras. E vai funcionar da seguinte forma: Vocês terão que montar um look e me mandar por e-mail.

Vou tentar fazer semanas temáticas, como uma semana de looks, a outra de makes, a outra de cabelo, e todos os dias terão esse tipo de postagem dependendo de quantas pessoas participar. 
Achei, que dessa forma eu poderia saber um pouco mais sobre vocês e iria adorar se participassem.
Agora vamos saber o que vocês precisam me mandar nesse e-mail?

1° Nome.
2° Idade.
3° Onde mora.
4° Perfil de alguma rede social. (Não é obrigatório).
5° Fotos. (Vocês podem me mandar até 5 ou 6 fotos).
6° Enviar ao e-mail: mulheresbonitaas@hotmail.com 
(As meninas que participarem tem que estar curtindo a página do blog)

Enfim lindas, vamos participar. Certo? Posso contar com vocês? Espero muito que sim, aguardo o e-mail de vocês a partir de hoje mesmo. Serão selecionados os looks e assim depois postado!  

Essa foi a postagem de hoje, espero que vocês tenham gostado e que participem. Se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários que irei responder todas!

Até a próxima!

Beeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário