Look do Dia - Vestido Xadrez

Por: | 21:15 Deixe um comentário
 Oi meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de postagem, "weeeeeh". Só que hoje vou mostrar um look que usei no encontrinho, um dia mais que especial, pois cada pessoa que estava presente nesse dia, é de extremamente importância.
Bom amores, o look que eu usei é um look bem simples, pois usei uma peça que estou amando no momento, que é o vestido. Até um tempo atrás eu não tinha nenhuma peça no meu guarda-roupa, mais hoje em dia eu tenho vários e amo todos, afinal você usando um vestido, já montou praticamente seu look completo, além de ser lindo é uma peça que combina com tudo.
Resolvi colocar um cinto na cintura, apenas para marcar a cintura, pois esse vestido é basicamente reto, então um cinto ajudou muito nessa hora.
Essa loira do meu lado é minha best, somos amigas à basicamente 8 anos, muita coisa né? rs. Inclusive ela já apareceu aqui no blog, mostrando também um pouco do seu look. Ela se chama Dayara e ama shorts.
 Eai amores, o que acharam? Esse vestido xadrez, você encontra na L.A Outlett, minha lojinha, rs. Comentem aqui o que acharam.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário