Look do Dia - com Bota

Por: | 11:46 Deixe um comentário
Oi amores, tudo bom?
O look de hoje tem uma pegada mais sofisticada, onde estou usando uma bota de cano baixo que está sendo aderida por todas nós. Todas as peças que estou usando são super fácies de achar e combinar.
Como esse look foi totalmente preto, aproveitei para colocar essa jaquetinha de manga curta e dá um diferencial no look.
Essa bota eu estou completamente apaixonada por ela, ganhei do meu namorado, e confesso que se pudesse não tiraria dos pés, rs. Ela tem um saltinho, e por isso faz cansar um pouco, se fica na mesma posição por algum tempo.
E ai amores, o que acharam? Preparadas para os próximos look's? Eu estou super ansiosa, vamos esperar e ver qual será o próximo, deixem a opinião de vocês abaixo!
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário