Recebidos do Mercado Livre

Por: | 23:30 Deixe um comentário
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de postagem nova, uhuuuuul. Finalmente né amores? Minha vida está uma correria que não to conseguindo dar conta aqui do blog, mais calma, que essa semana farei o possível para ter postagens todos os dias, viu? 
Mais vocês vierem até aqui pra ver o vídeo, certo? Então confira junto comigo.

Amores os vendedores são:
  • A maleta quando eu comprei eu paguei R$116,99 reais, mais agora está R$149,99. Clique aqui e saiba mais informações.
    E-mail da vendedora: contato@universalshopml.com.br
  • A paleta da Vult "Cruela" paguei R$34,90 e Malévola por R$38,90, infelizmente o produto não está mais anunciado :(
    E-mail do vendedor: cezar_greg@hotmail.com 
  • SSD por R$375,00; esse produto também esgotou, mais esse é o modelo "Ssd Pny Optima 240gb Sata Iii 6gb/s Ssd7sc240gopt-rb".
    E-mail do vendedor: vendasinfsite@infsite.com.br
Esses foram os produtinhos, qual foi seu produto favorito? Conta ai pra mim!
Até a próxima!
Um super beijo <3 

0 comentários:

Postar um comentário