Novidades Marchetti - Toque de Natureza

Por: | 17:24 Deixe um comentário

Oi amores, tudo bom?
Antes de tudo quero muito agradecer à todas vocês por sempre estarem acompanhando o blog, pois as visualizações aqui aumentam cada dia que passa. Obrigada de verdade, vocês são demais!  
Bom amores, esse ano de 2014 estive mais uma vez na Beauty Fair, então esse mês de outubro irei trazer todos os lançamentos e resenhas dos produtos que recebi na feira, e pra começar com pé direito trouxe as novidades da Marchetti, vamos conferir?
Pra começar, a Marchetti lançou esse essas sombras, com cores que todas nos usamos e MUITO, são aquelas cores coringas, sabe? Fiquei apaixonada por cada tonalidade, por cada cor e sem falar da textura, super macia e com uma ótima pigmentação, sem palavras pra descrever essas cores, uma mais linda que a outra.
Além disso, tem as tonalidades de blush, que particularmente eu prefiro os tons mais escuros, porque me deixam com um ar de bronzeada, sabe? Já os tons rosados, eu gosto também mais eu sou aquela típica de "branca avermelhada" rs. Fico com a pele meio avermelhada rápido, então por isso a minha preferencia nos tons mais escuros.

Os batons mudaram completamente as embalagens, confesso que amei, Quero todos, cada tom mais lindo que o outro, assim fica difícil escolher né meninas?
A Marchetti está também com um ótimo lançamento que são os corretivos em forma de "caneta", você apenas dá um giro na caneta e na ponta sai a quantidade necessária, demais né? O mais interessante, é que assim o produto rende muito mais.
Agente pode falar de tudo que envolve beleza, mais não podemos deixar de cuidar da nossa pele né? A marchetti tem uma linha completa de protetores solares, tem pra todos os gostos, rs.
Agora uma novidade que eu, você, na verdade TODAS nós necessitamos é o removedor de maquiagem em mousse, funciona da seguinte forma, você agita o mousse e logo após passa o produto na mão e deposita diretamente no rosto, vai formar uma espuma que irá remover completamente a sua maquiagem, de um jeito simples e rápido, podendo usar até na hora do banho mesmo. Eu e todas as meninas que ficaram sabendo dessa novidade, já queria comprar no mesmo dia, rs.
(modelo da mão, Fernanda Ellen do Canal Olha esse Gloss)
Finalmente cheguei no que eu to apaixonada, que é essa paleta com as cores coringas, ou seja, com as cores nós mais usarmos. A proposta da Marchetti é a seguinte, pra que agente comprar paletas que só vamos usar uma cor? Melhor ter uma paleta que tenha as cores que agente mais utiliza, assim compramos uma paleta pra usar todas as cores e não apenas uma, legal né? Entenderam o que eu quis dizer? rs. Morri por essas cores, está na lista dos meus desejos!
Além de todos esses lançamentos, a Marchetti é uma marca que pensa realmente nas blogueiras, e fez um blush exclusivo pra nós, mais não fiquem tristes, caso vocês gostem muito desse blush, corre lá pra Marchetti e peça muito, assim eles colocam pra venda, para mais informações, assista:

Bom amores, essa são algumas das novidades da Marchetti, vocês gostaram? Qual produto vocês estão desejando no momento? Me contem aqui embaixo, quero saber de tudo!

Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário