Look do Dia - Saia de Bico

Por: | 22:36 Deixe um comentário
Oi minhas princesas, tudo bom?
Hoje como vocês viram no título a postagem será recheadas de fotos sobre o meu look, geralmente eu posto mais fotos de look's de outras pessoas, mais dessa vez o look é completo meu, se vocês gostarem prometo tentar fotografar mais look's, rs.
Bom amores o look completo foi fotografado pela minha amiga linda Endy Benittis, ela é blogueira também e uma das coisas que eu admiro demais nela são as fotos, os look's incríveis, então como vocês perceberam comecei com pé direito, certo? Vamos as fotos então?

Look da Lindy:
Blusa vermelha e Saia de Bico (em V); são de uma lojinha perto de casa. No pé eu usei uma "birkenstock" conhecida também como papete, comprei na loja Paulistanas. 
De acessório apenas usei um óculos é uma munhequeira por causa do meu punho.


Bom amores, por hoje é só, eu espero muito que vocês tenham gostado, e se você posta look's do dia no seu blog, deixe nos comentários, vou amar ver cada um.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário