Dicas + Programação para Beauty Fair

Por: | 14:37 4 comentários
Oi amores, tudo bom?
Hoje venho com uma postagem incrível para dar algumas dicas pra quem está indo para Beauty Fair nesse final de semana, sei que o post está em cima da hora, mais não poderia deixar de dar dicas infalíveis pra você que vai ou deseja ir na maior feira de cosméticos da América Latina.
Bom amores, a feira Beauty Fair acontece apenas uma vez por ano, que é separado por 4 dias de feira, onde conhecemos novos produtos, novas marcas, enfim tudo de novidade para estarmos sempre antenadas.
E você já conseguiu ir à Beauty Fair? NÃO? Eu te conto como conseguir ingresso:
(Meninas ano passado foi o meu primeiro ano na Beauty Fair, não sabia de nada, pois estava com o blog criado muito recente, nisso acabei vendo muitas meninas falando sobre à feira e o meu desejo de ir foi ficando cada vez maior, será que isso só acontece comigo? rs. Diante disso fui atrás para saber como conseguir convite para entrar na feira, vi que são as empresas "marcas" que mandam os convites para as blogueiras; Pensei comigo mesma, vou tentar se não conseguir ir, tudo bem, afinal não tinha nem 6 meses de blog ainda. Foi ai que conheci a marca Vinyx Cosméticos, onde se tornou parceira do blog, foram uns amores comigo e disponibilizaram 1 convite pra mim e 5 para sortear, nesse momento não acreditei, rs. Fui à tão sonhada feira e me diverti horrores, sério, muito bom).
Essa foi um pouco da minha experiência e como disse acima, consegui convite pela parceria do blog. E esse ano pensei que não fosse conseguir ir, mais a Vinyx Cosméticos disponibilizou 2 convites para Beauty Fair e ainda esse ano veio mais uma conquista que foi a parceria com a Beauty Color que disponibilizaram 5 ingressos, são uns amores de pessoa e agradeço demais por terem confiado em mim. Obviamente tem outras formas de conseguir ir na feira, mais essa foi a forma que conseguir ir, espero que tenham entendido.
Agora é hora de mudar de assunto e ir para a parte de estar bonita, estar confortável e com muito estilo, quem ai não gosta disso? Então, para você ir à feira, você precisa estar o mais confortável possível, pois lembre-se que lá dentro é muito grande e você terá que andar muito, então nada de salto, ok? Pensando nisso, separei alguns look's para vocês se inspirarem e abusar na hora de escolher aquela roupa "perfeita", digamos assim.


Além dos looks serem maravilhosos, a Beauty Fair proporciona vários encontrinhos com blogueiras que amamos e sempre sonhamos em conhecer, então separei uma agenda completa para vocês não perderem nada, confira:
Dia 06/09

  • Stand Vult: Nina Secrets 12:30h às 13:10 (sessão de fotos)
    Encontrinho: 13:30h às 14:30h
  • Stand Dailus: Taciele Alcolea às 13:00h
  • Stand Embeleze: Bianca Andrade & Andreza Goulart às 16:00h
  • Stand Dailus: Lu Ferraes às 16:00h
Dia 07/09

  • Stand Dailus: Bianca Andrade & Andreza Goulart às 13:00h
  • Stand Inoar: Camila Cabral às 11:00h até 14:00h
  • Stand Koloss: Lu Ferraes às 14:00h
  • Stand Bril Cosméticos: Manu Gavassi às 15:00h
  • Stand Embelleze: Evelyn Regly & Raka Minelli às 15:00h
Dia 08/09

  • Stand Dailus: Evelyn Regly e Raka Minelli às 13:00h
  • Stand Embelleze: Jana Sabrina & Mariana Lima às 15:00h
Dia 09/09

  • Stand Dailus: Bruna Malheiros & Duda Fernandes às 13:00h

Viram amores? Gostaram? Agora quero saber quem ai de vocês vai na Beauty Fair? Quem me ver por lá, pode vim falar comigo viu? Ficarei muito feliz em conhecer vocês, espero que de alguma forma tenho ajudado vocês.
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Poxa uma pena esse ano eu não poder ir Liindy... :( Moro muuito longe e tive que escolher entre a feira e a minha câmera nova que estou quase para comprar.. Mas quem sabe ano que vem, não é mesmo? Um beijo e traga muita novidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Tati, mais ano que vem agente se ver. E pode deixar que gravarei tudo <3

      Excluir
  2. E o ator Rodrigo Simas? Não irá mais? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava sabendo que ele iria estar lá, por isso não coloquei linda. Aonde você viu que ele iria estar lá? rs.

      Beeeeeijos e obrigada por avisar!

      Excluir