Amor a Distância - 2° Encontro

Por: | 13:09 2 comentários


Oi minhas princesas, tudo bom?
Hoje venho com um vídeo mega especial, que é nada mais que o vídeo do meu segundo encontro com o meu namorado, pra quem não sabe agente namora à distância ele mora em Maceió e eu em São Paulo. A um tempo atrás postei um vídeo no instagram com o meu primeiro encontro, vou deixar abaixo pra vocês verem:




O nosso primeiro encontro foi dessa forma, eu fiquei um mês na casa dele em Maceió e aproveitamos muitos, logo em seguida ele veio pra São Paulo e passou só 15 dias por causa da faculdade, fazer o que né? ): Esse vídeo do Segundo Encontro eu não iria postar, mais decidir postar pra mostrar pra algumas pessoas que namoram à distância e acabam desistindo do que tanto deseja.

Bom gente, como viram no vídeo agente poderia estar sorrindo e muito feliz por estar um do lado do outro, mais se você namora à distância e pensa em desistir, eu dou um conselho "Nunca desista daquilo que te faça sorrir", apenas seja feliz e enfrente os obstáculos.
Por hoje é só amores, eu espero muito que tenham gostado, se você namora à distância ou conhece alguém, deixe aqui nos comentários essa história, vou ler todas. 
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Cara... tu me fez chorar kkkk
    é que eu ja tive 1 relacionamento a distancia assim e tipo, nao deu muito certo, pq só eu amava sabe ne?! ... Mais é a vida.. Porem, tu me trouxe um sorriso novamente... Pq sei que vcs se amam, ja se conhecem, se amam mais ainda e tem tudo pra dar certo... Levarei voces 2 como inspiraçao para o meu proximo relacionamento a distancia, se um dia tiver outro ne kkk... Mais enfim, felicidades e quando casar posta fotos em! kkk Bjao!!

    http://blogescrevendosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada por dividir um pouco da sua historia.. Espero que você possa encontrar alguém que te valorize, assim como você vai valorizar; Obrigada por levar agente como inspiração, e se for o caso de você voltar a namorar a distância, não deixe que ninguém atrapalhe esse amor, apenas será você e a pessoa que você ama, nunca desista de alguém que te faça sorrir. E espero saber quando você achar sua outra metade viu? Já estou seguindo seu blog, sucesso pra você! <3

      Excluir