Produtos Eudora

Por: | 22:46 2 comentários
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim com uma postagem incrível que é sobre os produtos da Eudora, uma marca maravilhosa que tem produtos sensacionais e desejados por todas nós mulheres.
Muitas de nós já ouviram falar muito da Eudora, certo? Mais vocês sabem de onde a Eudora vem? De toda a história? NÃO? Então vem comigo que eu te conto.

- Segunda unidade de negócio do Grupo Boticário, Eudora é a marca de cosméticos para a mulher que une beleza e atitude, e tem poder para pequenas e grandes conquistas. As cores, as texturas e as fragrâncias dos produtos trazem ainda mais sensualidade para a mulher feminina e, ao mesmo tempo, forte. Tudo isso aliando qualidade, tecnologia e sofisticação com valor acessível. Uma marca para mulheres poderosas tem que estar em todos os lugares. Por isso, Eudora atua com o modelo multicanal, com foco em venda direta, além de ser comercializada em lojas próprias e por e-commerce.
A marca tem produtos para ativar cada intenção da mulher:

  • Poder de Arrasar e estar deslumbrante;
  • Poder de Ousar e deixar a sua marca;
  • Poder de Impressionar e jamais passar despercebida;
  • Poder de Seduzir e atrair mais olhares e desejos.
A Eudora tem perfumes masculinos e femininos, uma fragrância melhor que a outra, assim fica difícil na hora de escolher o que levar, se fosse possível teria todos, serio.

Além dos perfumes tem a linha de maquiagens, para uma pele impecável. Nunca usei os produtos de pele, mais já vi muitas resenhas e fiquei de boca aberta com o tamanho da qualidade desses produtos. Batom, eu uso MUITO e amo, pois tem uma durabilidade incrível.



Enquanto aos produtos de cabelo eu não preciso nem dizer né? Necessito de todos os produtos pra mim, principalmente os específicos para cabelos oleosos, afinal quem ai não está a procura de um bom produto de cabelo para acabar com a oleosidade, não é verdade?

Bom amores, essa foi a postagem de hoje. Eu espero muito que vocês tenham gostado e peço que me falem quais produtos da Eudora, vocês mais gostam? Deixem aqui nos comentários.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu ouço falar muito bem da Eudora, os preços são maravilhosos e sempre que entro no site tem alguma promoção.
    Já não posso falar o mesmo da Quem Disse Berenice, pois são um pouco mais caros.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eles são maravilhosos e com um ótimo preço.
      Um beijo linda <3

      Excluir