Parceria - Beauty Color

Por: | 14:46 3 comentários
Oi amores, tudo bom?
Hoje venho com uma super novidade pra vocês, que é sobre a parceria com a Beauty Color. (pensa na felicidade da garota, rs). Eu estou super feliz com essa conquista do blog e pela Beauty Color ter confiado no potencial do blog, para fecharmos essa parceria.
Então hoje é dia de apresentar alguns produtos da Beauty Color, todos que estarão abaixo está na minha lista de desejos, confira:
- A coloração Beauty Color, conta com mais de 45 cores diferentes, onde a formulação é de origem francesa estabilizada e adaptada para as características das brasileiras, respeitando qualquer tipo de cabelo. (Eu já usei uma coloração da Beauty Color, e garanto que as colorações são de alta qualidade, super recomendado).
Além das 45 cores diferentes de coloração, a Beauty Color conta com 32 cores diferentes de creme tonalizante, tem a linha profissional que conta também com 45 cores diferentes, contendo também sachês de pós - coloração, para uma hidratação profunda após a coloração.

Depois da coloração, que tal "colorir" as unhas? A coleção de esmaltes da Beauty Color, é uma cor mais linda que a outra, eu tenho uns 3 ou 5 esmaltes e confesso que amo todos, além da cor ser incrível "vibrante", tem uma super durabilidade, que todas nos mulheres amamos em esmaltes. Além de tudo isso, a Beauty Color laçou a coleção de esmaltes "Claudia Leite", ainda não tenho nenhum deles, mais podem ter certeza, que tentarei adquirir todos.
Agora a Coleção de Maquiagem, é uma super novidade pra mim. Acreditem se quiser, mais eu não sabia que a Beauty Color tinha coleção de maquiagem. (me julguem, rs.) Ao entrar no site oficial, descobrir que além da Beauty Color conter coloração para os cabelos e esmaltes, tem também maquiagem, ai já viu né? PIREI, rs.
Confesso que se eu pudesse e o dinheiro desse, teria tudo pra mim, serio mesmo. Além desses produtos que mostrei aqui no blog, tem muito mais, e aposto que vocês também vão amar cada um, clicando aqui, vocês vão direito para a página oficial da Beauty Color, corram pra conhecer todas as coleções.

Viram como é fácil ficar bonita? Amei conhecer mais o trabalho da Beauty Color, e ainda mais por ter fechado essa parceria, isso tudo graças á vocês me estão comigo sempre, obrigada de verdade.
Até a próxima!
Um super beijo <3

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Parabéns pela parceria viu?? A beauty é uma otima marca hahahaha

    Beijooos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal parabéns pela conquista linda, seguindo aqui, sucesso sempre beijos!!

    ResponderExcluir