Evento Camila Coelho na Riachuelo

Por: | 16:08 2 comentários
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de falar de um encontro incrível que aconteceu na Riachuelo da AV. Paulista com a Super Vaidosa Camila Coelho. Pra quem não sabe, eu vou em todos os encontrinhos que aparece e que eu consiga ir, rs. 
Esse evento da Camila Coelho foi para o lançamento da Coleção Riviera Francesa, os look's escolhidos pela Camila, são divinos. Já podem imaginar, né? Vejam o vlog:

Além de tudo, eu fui ao encontro à pedido da marca SP Hair Cosméticos, que lançou uma linha inspirada na Blogueira Camila Coelho. LINDY É SERIO ISSO? Isso mesmo meninas, a SP Hair teve a grande ideia em criar uma linha de produtos totalmente inspirados na Camila. Sonho de consumo ter esses produtos, certo? E esses produtos foram entregue nas mãos da Camila, será que ela gostou? Ela amou em saber que foi a musa inspiradora, rs. Saiba mais sobre os produtos clicando aqui, nesse post conto tudo pra vocês. (vídeo de trabalho)

Viram amores? Demais né? Amei tudo isso, e ainda mais em ter ido representando a marca SP Hair Cosméticos. Caso queiram comprar os produtos citados acima, clique aqui.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Aiin queria ter ido,pena que moro tão longeee mas a Camila é muito diva né?!!
    Aaah aproveitando que estou aqui, te convido para conhecer o meu blog >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/08/7-dicas-de-motivacao-para-emagrecer.html
    Espero você por lá eiin rsrs’ Beiijokas e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camila é diva demais, awn. Pode deixar que passarei sim, um super beijo <3

      Excluir