Tipos de Progressivas*

Por: | 12:51 2 comentários
Olá amores, tudo bom?
Esse já é o terceiro post sobre progressiva, vim mais uma vez falar sobre esse assunto tão procurado ultimamente. Caso vocês não viram os posts anteriores clique aqui e aqui.
Bom, resolvi pesquisar em blogs, google, youtube sobre os tipos de progressivas, quais são as que mais danifica os cabelos e as que menos danifica. Pensando nisso, resolvi juntar todas as informações que consegui e juntar em um post só, tudo para vocês que fazem progressiva ou tem vontade de fazer ficarem por dentro do assunto.
A que menos danifica os cabelos é a progressiva sem formol, isso mesmo, SEM FORMOL. Separei algumas progressivas sem formol para mostrar pra vocês. Confira:

Inoar Kit Argan Oil Escova Progressiva SEM formol.
  • Descrição: A escova progressiva Argan Oil System não possui em sua formulação, desenvolvida com exclusiva fórmula a base de Óleo de Argan recupera, hidrata e trata com total perfeição capilar de uma maneira única. A Escova Progressiva Argan Oil é compatível com qualquer tipo de química em apenas três passos você transforma cabelos danificados e crespos em cabelos lisos totalmente hidratados e maravilhosos, promove ótima redução de volume, brilho, deixando os fios macios, leves e maleáveis.
Cadiveu Rubi Plus Escova Progressiva Reestruturante SEM formol.

  • Descrição: Cadiveu Glamour Rubi Reestruturante Escova Inteligente age de modo versátil, pois quanto mais calor e maior o número de vezes de aplicação da prancha no cabelo, mais liso será o resultado final. O Shampoo Pré-Reestruturante (passo 1) possui pH alcalino para abrir a cutícula dos fios, permitindo que o Rubi Reestruturante (passo 2), através da cisteina, que é ativado pelo calor da prancha haja nas cutículas dos fios, selando-as e eliminando o frizz, o volume e tornando a superfície lisa e uniforme para refletir brilho intenso por até 2 meses.Cadiveu Glamour Rubi Reestruturante Escova Inteligente é um tratamento reestruturante e uma escova inteligente que age nos cabelos reduzindo o volume. É um tratamento regulamentado pela Anvisa, sem formol ou derivados, não exala cheiro forte, é dermatologicamente testado, não irrita a pele, o couro cabeludo, os olhos e a garganta.Por não ser um produto químico, os resultados são temporários e o cabelo vai retornando a condição inicial progressivamente. A durabilidade do resultado é de 2 meses, em média.
Progressiva Rosa Perfeita SEM formol.

  • DescriçãoPossui em sua fórmula tecnologia da Flor de Amaranto e da Flor de Lotus. As proteínas do Amaranto são responsáveis pela formação dos fios, aumentando a resistência e a elasticidade, garantindo assim força, maleabilidade, umidade e brilho intenso. Rico em oligoelementos fundamentais para: O Fortalecimento capilar e a prevenção de quebra dos cabelos. Reconstrói os fios e auxilia no combate do envelhecimento capilar. É essencial para a obtenção de brilho devido a sua ação ligada á do cálcio.A tecnologia da Flor de Lotus possuí ação regeneradora que retexturiza a fibra capilar, hidrata e da brilho imediato, deixando os cabelos sedosos e macios, além de reduzir o frizz.



Vale lembrar que: Eu nunca usei nenhum tipo de progressiva, essa postagem NÃO é um publieditorial, as informações citadas acima, nenhuma marca tem influência.

Viram amores? Indiquei essas três progressivas que são sem formol, e que vai te ajudar muito na hora de escolher. E vocês tem alguma progressiva sem formol pra indicar? Deixe nos comentários.
Até a próxima!

Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muitos tipos, tem que conhecer bem antes de fazer. já fiz no meu cabelo ha muito tempo, era uam que chamavam de plasticas dos fio! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que conhecer bastante mesmo, por isso resolvi pesquisar muito e indicar esse três!
      Beijos <3

      Excluir