Sorteio - Produtos SP Hair Cosméticos

Por: | 11:24 5 comentários
Amores, tudo bom? 
Hoje vim falar de uma super novidade, como vocês já sabem, vim falar de sorteio. Bom a marca de produtos SP Hair Cosméticos decidiu presentear 2 ganhadoras com três produtos, sendo que um produto é um kit, então totalizando 5 produtos ao todo. Abaixo deixarei a descrição dos produtos.

SpHair Óleo de Ojon Pure Blend - 45ml

Óleo de Ojon Pure Blend a sua fórmula junto com qualquer química usada em cabelos proporciona um tratamento imediato.

Óleo de Ojon Pure Blend capaz de recuperar os fios, Ideal para ser usados com química e usados em hidratação.

SPHair Shine Sérum Spray - 100ml

SpHair Shine Sérum Spray proporciona um resultado imediato, indicado para dar muito brilho aos cabelos e essencial em finalizações como escova e chapinha. Protege contra o calor, hidrata e proporciona um brilho espetacular aos cabelos.

Rosa Perfeita Kit de Manutenção com 03 Produtos

Rosa Perfeita Possui em sua fórmula tecnologia da Flor de Amaranto e da Flor de Lotus. As proteínas do Amaranto são responsáveis pela formação dos fios, aumentando a resistência e a elasticidade, garantindo assim força, maleabilidade, umidade e brilho intenso. Rico em oligoelementos fundamentais para: O Fortalecimento capilar e a prevenção de quebra dos cabelos.
Reconstrói os fios e auxilia no combate do envelhecimento capilar. É essencial para a obtenção de brilho devido a sua ação ligada á do cálcio. A tecnologia da Flor de Lotus possuí ação regeneradora que retexturiza a fibra capilar, hidrata e da brilho imediato, deixando os cabelos sedosos e macios, além de reduzir o frizz. Esse kit é perfeito para quem usa selagem e não quer seus cabelos finos.
Shampoo Cleaning Home Care: Realiza uma limpeza nos fios, nutrindo e controlando os frizz. Prolongando o efeito liso  tratamento, é indicado para todos os tipos de cabelos.
Conditioner Hydration Home Care: Após o uso do shampoo o condicionador é indispensável. Para tratar os cabelos e ajudar a controlar o volume e o frizz.
Mask Hydration Home Care: A Mask Hydration é de alta hidratação, equilibra o PH, promove o fechamento das cutículas, garantindo assim um efeito especial para finalizações químicas, neutraliza resíduos alcalinidade, evita que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. Possui ação fortalecedora para cabelos danificados, processados quimicamente ou cabelos que necessitam de tratamento, resgatando o brilho e a flexibilidade dos cabelos.
Todos os produtos citados acima vocês encontram na NetHair.

Regras*
Compartilhar a imagem oficial, (clique).
Marcar 3 amigas nos comentários, (clique).
Curtir a página SP Hair Cosméticos, (clique).
Seguir no Instagram - @sphaircosmeticos OU no twitter - @sphaircosmetico
(Depois de ter seguido as regras citadas acima, clique em "participar" clicando aqui.)

A foto oficial é exatamente igual á essa abaixo:

Viram amores como é fácil participar? O melhor de tudo é que serão duas ganhadoras, então você terá mais chance de ganhar. Lembrando que o sorteio está ativo até o dia 11/08/2014, não perca mais tempo e participe.
Até a próxima!
Beijos <3

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito obrigada linda pela ajuda, irei participar do seu sorteio.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Obáa, vou participar!

    Está rolando mais um sorteio no blog e dessa vez é de um Pijama de Inverno
    de sua escolha da Loja Click Chique, vale a pena apostar na sorte.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela divulgação linda <3

    ResponderExcluir