Progressiva que não desbota os cabelos

Por: | 16:08 2 comentários
Amores, tudo bom? 
Antes de começar a falar da postagem de hoje eu venho dizer o blog chegou á 200 postagens, isso mesmo 200 postagens, nem acredito que já completei tudo isso :O Mais isso não valeria de nada se não fosse por vocês que sempre me acompanham e me mandam mensagens lindas, então amores obrigada de coração, se não fosse por vocês eu não teria chegado onde estou hoje!
Bom amores, a postagem de hoje é sobre progressiva, lembram de uma postagem que eu fiz sobre progressiva aqui no blog e pedi pra vocês tomarem cuidado? Pra quem não viu ainda clique aqui.

Depois dessa postagem que eu fiz, eu resolvi dar uma super dica pra vocês, que é sobre a Progressiva Rosa Perfeita, uma progressiva que não desbota o cabelo e ainda pode ser usado mesmo com outro tipo de química no cabelos, então caso você esteja com outro tipo de química, não fiquem preocupadas em passar a Progressiva Rosa Perfeita, podem usar sem preocupação.
Meninas, essa progressiva ela é originada pela marca SP Hair Cosméticos, que tiveram a brilhante ideia de lançar uma progressiva que onde todos os cabelos pudessem ser usados, a Rosa Perfeita tem mais um diferencial que além de não desbotar, ela também irá ativar a cor do seu cabelo. Sensacional, né? 
Sobre essa progressiva ocorre algumas perguntas, então a própria SP Hair Cosméticos respondeu, confira abaixo:
1- A escova Rosa Perfeita é compatível com qualquer química?- Sim, ela é compatível com qualquer química, entre guanidina, amônia, henê, ou seja, qualquer produto que esteja no cabelo, não impede de usar a escova Rosa Perfeita.
2-  A escova Rosa Perfeita desbota?Não, ela não desbota e tem gloss collor que ativa a pigmentação da cor. Por exemplo caso você pintou o cabelo de Loiro, castanho, chocolate, preto, qualquer cor e fazer a progressiva, depois vai dar a impressão que pintou no mesmo dia, os cabelos ficam verdadeiramente lindos.
3- A escova Rosa Perfeita deixa fumaça e arde os olhos ao passar o secador?- Sim, PORÉM bem menos que o formol usado nas outras progressivas. Totalmente suportável. E uma super dica, sempre usa o secador com o bico para baixo, assim evitara essa fumaça e ardência causada pelo produto.
4- A escova Rosa Perfeita alisa ou só reduz o volume?- Ela alisa, portanto não é indicada para quem quer somente reduzir o volume.
5- A escova Rosa Perfeita é definitiva?- Não, embora o cabelo fica 100% liso o seu resultado não é definitivo, sendo necessário está fazendo de 2 em 2 meses no minimo para manter o cabelo liso natural.
6- Preciso passar o secador toda vez que lavar o cabelo?- Não, o cabelo pode secar naturalmente, que o resultado é o mesmo liso.
Viram amores? Tiraram algumas dúvidas? Caso vocês queiram saber de mais alguma coisa é só comentar que estarei respondendo todas. E se gostaram do produto, compre o produto nessa loja Net Hair, uma loja confiável e de fácil acesso para suas compras.
Até a próxima!

Um super beijo <3

A marca não tem nenhuma influência com as opinião citadas acima.

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei a dica, nunca tinha ouvido falar do produto :)
    blog bem legal, parabéns! Já estou seguindo ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha alguma dúvida é só dizer linda, e espero que tenha gostado desse produto! <3

      Excluir