CBBlogers - Conferência Nacional de Blogs

Por: | 15:25 Deixe um comentário
Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco sobre a Conferência Nacional de Blogs (CBBlogers), um evento que estou super ansiosa para conferir tudo de pertinho.
Esse ano estarei pela primeira vez na CBBlogers, como blogueira e com a equipe da SP Hair Cosméticos; Estou muito feliz por mais uma conquista do blog, isso tudo graças á vocês.

Qual o objetivo para essa conferência?
O maior objetivo com a realização da "Conferência Nacional de Blogs" é trazer conteúdo de qualidade até os participantes para que os mesmos possam aprender. Ampliar e multiplicar os conhecimentos relacionados ao mundo dos blogs e canais de comunicação online.

Vocês já sabem quais blogueiras marcaram presença? NÃO? Então pire junto comigo, abaixo



Já estarei imaginando a minha emoção ao ver a minha diva Bianca Andrade pela 4° vez, ainda mais por ver a Beca Brait pela 2° vez, e ainda que irei ver pela 1° vez as divas Alice Salazar, Nayara Rattacasso e Rayza Nicácio. AGUENTA CORAÇÃO, rs.




E o dia que vai rolar esse evento? Vocês já sabem? NÃO? Calma amiga, a Lindy conta pra você, tudo!
O Evento acontecerá no dia 23 de agosto de 2014.
Local: Hotel Golden Tulip, sito à Alameda Santos, 85 – Bairro Jardins, São Paulo.

Anotaram tudo certinho amores?
Para mais informações sobre #CNB2014 clique aqui.
Para mais informações sobre os produtos da SP Hair Cosméticos clique aqui.
Gostaram da postagem de hoje? Quem ai vai? Qual blogueira deseja ver nesse evento? Conte nos comentários, quero saber de tudo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário