Você em Malhação!

Por: | 19:21 2 comentários
Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje venho com uma novidade pra vocês, estou tentando fazer uma participação na malhação 2014, isso mesmo, uma participação. Bom pra quem não sabe, eu sempre sonhei em ser atriz e comecei a fazer teatro cedo, quando já ia completar 13 anos, desde de então atuar é a minha paixão.


Então esse ano a nova malhação está cheia de novidades que funciona da seguinte forma: "Todo mês você poderá mandar vídeos para a malhação, mostrando seu talento artístico. As performances serão avaliadas pela produção da atração e o melhor: caso seu vídeo seja o grande escolhido, você vai até o Projac e grava uma participação em Malhação!"
Só de pensar que eu ou você pode ser escolhido para fazer essa mega participação já bate um frio na barriga, certo? Caso você pense que é só uma pessoa que vai ser escolhido está completamente errado, pois será sim uma pessoa escolhida, mais será uma por mês; Então todos nós temos chance. A cada nova etapa, um tema diferente será escolhido e você terá a oportunidade de mostrar toda a sua criatividade e seu jeito para o mundo artístico.
Gostaram? Agora vejam o meu vídeo que mandei CLIQUE AQUI e depois classifique o vídeo (ZEROU NA WEB - OWN *-* - #CHOREI). 
Significado:
Zerou na web= Talentoso // Own= Fofo // Chorei= Emocionante.

Bom amores, qualquer dúvida é só deixar nos comentários, espero muito que vocês tenham gostado e não esqueça de classifica o vídeo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bom seu texto flor..amei seu video...já votei em você!!!

    http://maniadecoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir